Na TV Canção Nova: "Conserte suas redes"












O "programa especial padre Léo”, exibido pela TV Canção Nova, reprisará, nesta segunda feira, dia 05 de Dezembro de 2011, às 21h00min, a pregação: “Conserte suas redes”, do acampamento de Cura e Libertação de 26/11/2005, tema: “A cura dos Traumas”.

Base da pregação: Lucas 5,1-5- A pesca milagrosa.
O rico conteúdo dessa pregação está em obedecermos a um roteiro de como agir, como consertar as nossas redes, ou seja, como devemos encarar as situações mal resolvidas em nossos corações. "Fracassos não resolvidos são sementes de novos e maiores fracassos".

Quantas coisas erradas fizemos e fazemos e isso vai ter consequências mais tarde, são os desequilíbrios, os traumas. Por isso devemos lavar as nossas redes entrelaçadas no coração, sede de nossas emoções.
"Você quer ser curado de seus traumas? Então é preciso consertar as suas redes! O ser humano é capaz de realizar o ótimo, mas também é capaz de realizar o péssimo, pois é como uma rede que vai se estragando ao longo da vida".

O padre nos faz algumas perguntas e que precisamos responder: "Qual a rede que você precisa consertar? Qual a área de seu coração que precisa ser equilibrada?".
Deus está presente em nossas vidas, mas não nos violenta. "Deus age nas áreas que nós permitimos, livres e conscientemente".

"É preciso identificar quais são os seus traumas". E através da oração, da confissão, ou diante do Santíssimo, ir colocando para Deus cada área de nossa vida, pedindo ao Espírito Santo que venha curar as raízes dos traumas.

Vamos pedir ao Espírito Santo que nos revele, que nos dê a graça de descobrirmos os traumas do nosso coração, que estão gerando doenças em nossas vidas. É o primeiro passo para a cura.

Márcia A Bezerra
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...