O mais emocionante Hosana Brasil da história!

O Hosana Brasil de 2006 foi o mais emocionante da história do evento. O saudoso padre Léo fez no sábado, 9 de dezembro daquele ano, às 11h15min, a primeira palestra depois da descoberta de um linfoma de Burkitt (tipo de câncer). Mesmo debilitado fisicamente, o sacerdote conseguiu autorização médica para participar do acampamento e levou milhares de fiéis à emoção e às lágrimas com a pregação “Buscai as coisas do Alto”. Ele pregou sentado devido às condições físicas, mas lembrou com bom humor que as pregações mais importantes Jesus fez nessa posição, como o Sermão da Montanha. Padre Léo morreu 26 dias depois, em 4 de janeiro de 2007.


Fonte: Canção Nova
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Eu estava lá!!! E me emociono até hj qdo me lembro!!! Hj pela manhã me lembrei disso e fiquei mto sensivel!!! Rezei pra que ele continue nos abençoando lá de cima!!

    Manuella Lelis

    ResponderExcluir
  2. Assistam ao vídeo da palestra aqui no blog. O endereço é:
    http://www.padreleoeterno.com/2011/03/video-de-hoje-buscai-as-coisas-do-alto.html

    ResponderExcluir
  3. Estava assistindo ao Santo Terço e me deu vontade de conhecer um pouco da vida do Padre Léo. Eis a grande surpresa:tenho um filho de 9 anos que se chama Tarcísio( mas que chamamos carinhosamente de Tarcisinho ).Ele é uma bênção de DEUS em nossas vidas, pois fui diagnosticada como uma mulher que nunca mais poderia ser mãe e meu filho nasceu lindo, sadio e é muito feliz.Que lá do céu ele continue nos alegrando e nos abençoando. Ana Lucia Ayres/Nilópolis/RJ.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...