Promoção Relâmpago - 2 DVDs + 1 brinde surpresa



Quer concorrer a uma coletânea com 2 DVDs e mais um brinde surpresa? Veja como participar:
Em uma de suas pregações padre Léo disse, em tom de brincadeira, qual nome usaria se um dia fosse papa. Ele seria o papa ________ I. Para concorrer ao sorteio você deve enviar um email para padreleoeterno@yahoo.com.br com as seguintes informações: 

1.Seu nome. 
2. A resposta à pergunta: Qual nome padre Léo disse que usaria se um dia fosse Papa?

Só será válida uma resposta para cada participante. O email deve ser enviado apenas durante os dias 30 e 31 de janeiro de 2012. O resultado será divulgado nos primeiros dias de fevereiro.
Conheçam a seguir mais detalhes sobre o prêmio.

No DVD 01 as Palestras “Amparai-me Senhor”, com reflexões de Monsenhor Jonas sobre como o Senhor pode nos confortar quando somos verdadeiros e nos entregamos a Deus, e “A Cura do Ressentimento” quando Pe. Léo nos fala como o Ressentimento pode ser transformado em força para a superação das situações que colocamos como empecilho para nossas vidas. Ele diz que com a força de Deus podemos superar os nossos males interiores.

No DVD 2 Monsenhor Jonas nos fala como podemos estar “Curados para Amar”, curando as feridas que carregamos na vida, pois, só assim podemos experimentar o amor de Jesus. Na segunda palestra, “O Ressentimento faz Mal à Saúde”, Pe. Léo fala que o ressentimento pode provocar a somatização de doenças que corroem o nosso espírito e, portanto, não podemos deixar que isso tome conta das nossas vidas e nos leve à depressão.


Além das 4 pregações, a coletânea traz uma faixa bônus em que padre Léo faz uma linda oração de cura interior através do abraço.
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...