O verdadeiro amigo de oração!

Temos vivido com Deus, ou só momentos com Deus?
Deus quer ter intimidade conosco. Devemos estar atentos ao que Ele nos revela. Deus mostra, Deus ensina, pelo seu Santo Espírito.
Padre Léo experimentou essa graça, quando em 18 de Setembro de 2005, antes da pregação: "Os verdadeiros amigos de oração", a Palavra de Ciência se manifestou pela boca de um homem de Deus, o profeta dos tempos atuais: padre Jonas.

Pelo Dom da revelação, pois somente Deus conhecia o seu íntimo, o que se passava em seu coração, a dor que estava sentindo. Enquanto o padre Jonas orava, ele sentiu a presença forte de Jesus. E a força dessa palavra foi lhe restaurando.

É Deus quem fala e o seu servo escuta:
“Minha palavra tu entendes bem. Tu tens curtido a minha palavra no teu coração. Proclama a minha palavra, anuncia a minha palavra, consola o meu povo.
Fortalece o meu povo, quebrado, caído. Meu povo precisa de mim. Vai e faz a minha obra no meu povo.
Meu filho sê o meu coração para o meu povo. Sê inteirinho, inteirinho, unicamente o meu coração. Eu te dou essa graça. Tenho te dado essa graça. Firme-se nessa graça.
Eu te preparei longamente, pelos caminhos pelos quais eu te conduzi, foi com um propósito muito especial. Muito mais, tu és o meu coração para o meu povo.
A tua presença vai curar o meu povo, porque serás a presença do meu coração.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.

O Senhor sempre vem ao nosso encontro para nos consolar, confortar nossos corações feridos. E poderá fazê-lo por meio de um amigo. Por isso, tenhamos sempre "amigos que são amigos de Jesus".
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Muito linda a relação de amizade, amor e carinho de Monsenhor Jonas e Pe Leo. Mais lindo ainda foi essa bençao, Monsenhor Jonas, com sua suavidade e precisão, foi tomado ddesse Espirito maravilhoso... Um dos momentos mais emocionantes que eu já vi nas pregacoes do Pe Leo.

    bjo no coração de todos
    Ana Lydia

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente Divino querido Monsenhor Jonas,amado Padre Léo, meus respeitos.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...