Entregue a Deus o que é preciso ser curado!

“Deus curou o Léo da melhor forma que ele precisava ser curado... O tempo que ele viveu, foi o tempo que Deus precisou dele aqui.
A nossa oração pode não ter surtido efeito como queríamos, mas surtiu de outras formas... De repente aquele homem entregue, de maneira tão bonita, vivendo a sua enfermidade com paciência.
Vivi com o Léo no auge de sua saúde. Léo era um dos homens mais impacientes que já conheci. Ele queria tudo pra ontem. E de repente deitado numa cama, sem poder fazer nada, sem poder ser útil, não podia mais pregar, não podia mais fazer as viagens para cuidar dos recantos de Bethânia.
A nossa oração, a benção de Deus na vida do Léo estava acontecendo nos lugares que a gente não via. O milagre que o Léo precisava, a cura que ele precisava naquele momento estava acontecendo no coração dele”.
(Testemunho: padre Fábio de Melo)

O que é ser curado? Ser curado é experimentar o perdão e o amor de Deus em nossas vidas para sermos dignos de permanecer ao seu lado para sempre.
Qual a área de sua vida que precisa ser curada?

"... é importante ir lhe apresentando o que desejamos e necessitamos que seja curado. Deus sempre respeita nossa história, nossa cultura, nossa personalidade. Ele quer tocar nossas feridas, mas jamais vai nos amarrar para efetuar a cura. Ele cura o que lhe entregamos para ser curados. Ele cura o que está pronto para ser curado".
(do livro: “Rezando a Vida”)

Na travessia do deserto, Jesus foi o seu oásis. Oásis de amor, de perdão, de compreensão, de tolerância, de paciência... A sua experiência com o Senhor, no seu abandono, na sua entrega, padre Léo fechou-se para o mundo, e a sua alma abriu-se à Graça de Deus. E o Senhor agiu em sua vida de modo concreto.

Ele fez a experiência do amor de Deus, entregando-se inteiramente a Ele, levando-o a um amor sem limite, testemunhando esse amor com a própria vida.
E assim, Deus do seu trono, o chamou para si, porque já estava pronto, porque "Ele cura o que está pronto para ser curado".
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Agente tem que pedir dissernimento,para ouvir direito sem ser "anta" ,temos que meditar o que o senhor quer que façamos seja na enfermidade ou na felicidade ,pois o desdobramento sera semelhante a medida de escutarmos e fazermos oque o senhor quer nao oque gostariamos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...