Na TV Canção Nova: "Subamos a montanha do Senhor"

Nessa segunda feira – dia 26 de Março de 2012, a TV Canção nos apresenta a pregação: “Subamos a montanha do Senhor”, de 28/11/2004 – Dia de Louvor. Lançamento do livro: “Roteiros Bíblicos de Cura Interior”.
Será reprisada em dois horários: às 05h00min- programa: "Nossa Missão é Evangelizar" e às 21h00min- programa: "Buscai as coisas do Alto".

Essa pregação do padre Léo tem como base a profecia de Isaías (Is 2, 2-5), quando o profeta manifesta o propósito final de Deus para com a humanidade, que se cumpre no próprio Jesus, juiz e justiça na terra.
“... ‘Vinde, dirão eles, subamos à montanha do Senhor’... Vinde caminhemos à luz do Senhor”.

Padre Léo vem nos dizer que não podemos ficar estacionados na planície porque vamos nos afundando cada vez mais e, quem não caminha, não chega a lugar algum. "A pessoa que vive na planície se acomoda, não se impulsiona a subir". Só vamos descobrir a vontade de Deus para a nossa vida, quando tivermos a coragem de subirmos a montanha, a montanha do Senhor.

"O mundo de hoje está buscando as coisas fáceis. Os roteiros Bíblicos nos ensinam: não é fácil. É difícil porque é subida. Mas tem que subir".
Subir a montanha do Senhor, significa enxergar e viver a vida pela ótica de Deus. "A montanha significa descobrir a perspectiva de Deus. Jesus ia rezar na montanha, Jesus se transfigurou na montanha".

Obedecer a esse roteiro de subir a montanha é estar continuamente em busca do Reino de Deus, para acabar tendo um encontro decisivo e definitivo com Deus. "O roteiros Bíblicos ensinam a luta que eu estou travando comigo mesmo, com meus filhos e filhas em Bethânia, que partilho com vocês porque é a luta que Jesus nos ensinou a travar”... e vai dizer: aconteça o que acontecer, segura firme na mão de Deus, que a vitória é certa".
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Ola gostaria de saber porque foi retirado o link para downloads das pregaçoes em audio?
    Rafael de Oliveira Gomes

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...