Na TV Canção Nova: "Jesus Ressuscitado, ministro de Cura Interior"

Na alegria do Cristo Ressuscitado, quando estamos vivendo a Páscoa do Senhor, a Páscoa da Ressurreição, a TV Canção Nova nos presenteia com a pregação: "Jesus Ressuscitado, ministro de Cura Interior", que será reprisada no programa: “Buscai as coisas do Alto”, nesse dia 09 de Abril de 2012, às 21:00 horas.
Esta é uma das pregações do padre Léo, Acampamento de Cura Interior, que aconteceu em Cachoeira Paulista, nos dias 16,17 e 18 do mês de Setembro de 2005, com o tema: “Roteiros Bíblicos de Cura Interior”, e lançamento do seu livro com o mesmo título.

O trecho bíblico escolhido para esta reflexão está em Colossenses 3, 1-4: “Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscais as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus...”.
Esse trecho de São Paulo é muito significativo para nós, pois marcou e fecundou nossos corações quando pregou pela última vez naquele Hosana Brasil, evento da Canção Nova, em 09 de Dezembro de 2006, celebrando conosco a vitória de Deus em sua vida.

Nossa atenção se volta para a vida do padre, quando ele diz: "Não se chega ao Domingo da Ressurreição sem passar pela Sexta Feira da Paixão". Padre Léo passou por muitas tribulações, porém nada o separou do amor de Jesus. Quanto mais difícil a sua situação, mais ele se aproximava do Senhor. "O mundo oferece muitos caminhos, mas quem segue o caminho de Jesus sabe onde vai parar".

"Todas as pessoas que tiveram um encontro com Cristo foram curadas". Portanto, a condição para a cura interior é o encontro pessoal com o Cristo Ressuscitado. E nos conta com muita nobreza a história de Maria Madalena, que está no capítulo do livro: “Caminhar com o Ressuscitado!”.
"Tudo que a gente faz de errado é impossível, incapaz de destruir a nossa dignidade de filhos e filhas de Deus. Significa que o pior dos pecados nunca é maior do que a Graça de Deus em nossa vida".

Padre Léo nos exorta a vivermos o final da história já: "Se você acredita que o final da história pode ser resumido numa palavra: “Ressurreição”, comece então, a Buscar as coisas do alto. Essa é a nossa meta”.

Ao celebrarmos a Páscoa do Senhor, cantamos a vitória de todos os que lutaram pela vida, para nos dizer que a morte não tem a última palavra nesta história. Interceda por nós padre Léo!
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Simplesmente espetacular, extraordinário e essencial para a vida de todos os cristãos. Este Padre já é Santo. Aprendi muito com pegações e coloco em prática na Rádio Católica que trabalho e em minha vida pastoral em palestras para famílias e jovens.
    Geraldo Silva - RN.

    ResponderExcluir
  2. espetacular pregacao! Na vida temos muitas oportunidades, mas a meta deve ser somente uma: Buscar as coisas do alto. É difícil por causa do livre arbítrio... Mas Padre Léo já sabe o nosso final: se ressuscitares com Cristo terás a vida eterna. Padre Léo, rogai por nós.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...