Centro Cultural e Memorial Padre Léo

No programa dessa semana "Em Bethânia", padre Vicente e o Miramar trouxeram-nos algo que desperta nosso coração para conhecê-lo. É o Centro Cultural e Memorial Padre Léo, que fica localizado na Comunidade Bethânia, recanto de São João Batista-SC.

Segundo o padre Vicente, visitar o Memorial é rever tudo aquilo que Deus plantou no coração do padre Léo e que floresceu em Bethânia. "Começa com a história do padre Léo e se abre à história da Comunidade Bethânia".

Fazer memória é recordar tudo o que foi bom. Por que Centro Cultural e Memorial padre Léo?
Padre Vicente responde: "A idéia primeira era um espaço onde pudéssemos fazer memória da trajetória dos quinze anos da Comunidade Bethânia. Depois de um ano do falecimento do padre Léo, foi inaugurado. Desde então, milhares de pessoas já passaram pelo Memorial. O pessoal vem com as caravanas, conhece o Santuário de Madre Paulina e segue para conhecer a Comunidade."

Uma grande alegria para nós: "Bethânia hoje faz parte do circuito religioso de Santa Catarina, graças ao Memorial e a história viva da Comunidade Bethânia, presente de Deus e grande legado de padre Léo." 

Padre Vicente também nos fala do espaço cultural, um trabalho social (programa de Orientação e Apoio Sócio-familiar), dirigido à juventude e de modo especial à família (palestras, vídeos educativos e outros).

Ao final do programa pudemos rever o vídeo de inauguração do Memorial e o terço de Bethânia foi rezado no local.
Quem quiser conhecer o Centro Cultural e Memorial Padre Léo é só entrar em contato por e-mail e agendar-(www.bethania.com.br) E para ajudar essa obra: Banco do Brasil Ag. 0401-4 c/c 35708-1.
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...