Estamos chegando a Uberlândia...!

Esta semana o programa “Em Bethânia”, que vai ao ar todos os sábados às 19h30min -TV Canção Nova, foi gravado em Italva –RJ, o mais novo recanto da Comunidade Bethânia. A animação, por conta do padre Vicente e do Miramar.

Antecipadamente celebramos uma grande alegria, quando o padre Vicente anunciou: “Está tudo encaminhado, o mais breve possível, e é um breve brevíssimo, teremos o primeiro recanto no Estado de Minas Gerais, em Uberlândia. Queremos novos recantos, mas precisamos de gente disposta a gastar a vida. Queremos ir adiante levar essa carisma, então, nos ajude”. 

Outra surpresa boa: “Aqui em Italva, estamos construindo a primeira capelinha do recanto, onde os nossos consagrados e filhos possam ter um lugar para estar com Jesus, na Eucaristia, na Adoração. O mais gratificante é ver que tudo acontece pelas mãos de nossos filhos...”. 

 Olhando o ser humano na sua totalidade: físico, psico-afetivo e espiritual, padre Vicente nos fala do trabalho na comunidade. ”Pelo trabalho nossos filhos aprende a santificar a vida, desde uma limpar uma casa, capinar uma horta...”. 
E com muita unção ele continua: “Os filhos estão construindo a Capela, como Deus quer que construam a capela interior. Estão construindo um Templo, como Deus quer que construam o templo de Deus que são eles mesmos. Assim como Deus quer habitar ali, Deus quer morar em nossos corações. Precisa ser bem construída para que Deus encontre uma morada digna”. 

 "O trabalho em Bethânia é um privilégio sagrado. Por meio do trabalho ajudamos a criar dignidade e auto-estima". (padre Léo- do livro: “Viver Bethânia)
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Boa noite meus amados irmãos em Cristo !É com muita alegria que hoje me reencontro com voceis.Sou mineira e fiquei muito feliz de saber que voceis agora também fazem parte deste estado tão maravilhoso e ao mesmo tempo tão necessitado de mãos abençoadas e amigas como as de voceis.Alguns anos atrás eu fiz a intenção de doar duas alianças de ouro para Bethânia(em outra oportunidade conto minha história)mas ainda não tive a oportunidade de entrgá-las a voceis e sinto que agora seria a hora mais oportuna.Para onde poderia enviá-las?Aguardo anciosamente por sua resposta.Desejo uma abençoada noite para todos voceis.Um forte abraço.Luciene Jf/Mg

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Luciene!

    É muito louvável a sua atitude em doar as duas alianças de ouro para a Comunidade Bethânia. É gratificante porque, com certeza essas alianças representam algo precioso, uma história linda.

    Você precisa entrar em contato com os administradores da Comunidade Bethânia. O site de Bethânia: http://www.bethania.com.br/inicio

    A sua contribuição vai ajudar a restaurar uma vida.
    Obrigada e continue a prestigiar o blog!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...