Hoje na TV Canção Nova: "A cura a partir do encontro pessoal com Jesus"

Hoje, o programa: “Especial padre Léo” reprisará a pregação: “A cura a partir do encontro pessoal com Jesus, de 22 de fevereiro de 2004- Acampamento de Carnaval. 

Novamente padre Léo vem nos falar e nos alertar sobre esse mundinho egoísta em que vivemos fechados em nós mesmos, cercados pelos desejos estragados, com todos os nossos pecados de estimação e que por isso deixamos passar a graça, a benção de Deus.

O padre nos convida a uma experiência concreta com Nosso Senhor Jesus Cristo, porque não existe cura interior sem Jesus. Mas para que isso aconteça devemos confiar ao Senhor todas as nossas preocupações (I Pedro 5,7).

Citando trechos do livro: ”Segredos para a cura interior”, o padre declara que o pecado não é maior do que a graça de Deus: "O pecado não tem poder de afastar Deus de mim. O pecado tem o poder de me afastar de Deus". Ele nos revela algo que parece esquecido ao longo de nossas vidas: o pecado cria uma barreira, que nos impede de receber a benção, e faz uma comparação com o guarda-chuva ou guarda-sol, para assimilarmos a idéia: "Um guarda-chuva é i n f i n i t a m e n t e menor do que a chuva ou do que o sol, mas quando aberto sobre a nossa cabeça impede o sol e a chuva de nos atingir". 

A mensagem dessa pregação é maravilhosa: Devemos nos colocar na presença do Senhor e lançar sobre Ele, todas as nossas preocupações, pois Ele cuida de nós. Abrir, não o guarda-chuva, mas abrir espaço em nossos corações para deixar entrar a graça de Deus, fazer com que o Espírito de Deus se una ao nosso espírito.

Precisamos ter esse encontro profundo, essa experiência pessoal com Deus. É esse passo que o padre Léo vem nos ensinar. Essa relação íntima com o Senhor, vindo até nós para curar nosso coração que é a sede de todas as nossas decisões, lá onde encontra as raízes de nossos pecados.
Que o Senhor nos dê a graça desse encontro!
Compartilhe:

Um comentário:

  1. sou evangelica porem muitos nao mudarian de religiao se
    hovecem outros padres leos . Amo muito ele de todo meu coracao e em toda minha vida mnao c0nheci ningem mais sabio e amorosa . sei que certamente esta no ceu e um dia quero encontralo para dizer que conhecelo mesmo depois de morto mudou minha historia
    leonilda de oliveira _ newstaffhair@gmaio.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...