Precisamos perceber a ação de Deus em nossas vidas!

Ninguém está livre nesta vida de passarmos por situações complicadas. Nestes momentos é necessário renovar as forças em Deus. É nos grandes desafios da vida que Deus mostra-nos a sua face.

Padre Léo, em seu livro: “Gotas de Cura Interior”, mais uma vez usa de comparações:
"O perdão é um tratamento a longo prazo. Penso nisso quando me recordo de um acidente de trabalho que sofri numa fábrica em 1981. O pior do acidente foi o período em que precisei fazer tratamento para recuperar os movimentos da mão. Diariamente tinha de me dirigir ao setor de fisioterapia da Santa Casa de Misericórdia de Itajubá. Durante algumas horas ficava com o braço dentro de um forno, ou mergulhado num líquido, e depois agüentava o esforço provocado pelo fisioterapeuta... Tive que aturar longos três meses nesse terrível processo"

No dia 24 de Junho de 1981, o jovem Léo, que trabalhava na fábrica de armas, como torneiro mecânico, sofre um acidente na mão. Este período, “longo prazo”, em que esteve afastado do serviço e, sofrendo com a fisioterapia, o Espírito Santo agiu nele, pois foi o período de seu discernimento vocacional.
Deus jamais desiste de nossos sonhos, de nossa vocação. Ele continua agindo em nós, nos impulsionando para frente. É o Espírito Santo, o próprio amor de Deus, derramado em nossos corações.

Com total entrega ao Senhor, ele pode dizer, assim como Jeremias: “Tu me seduziste, Senhor, e eu me deixei seduzir! Foste mais forte do que eu e me subjugaste!”. 
Depois de um tempo, uma pessoa amiga, um anjo de Deus, o encaminhou ao seminário.
Nada acontece ao acaso, tudo é providência Divina. Ser movido pelo Espírito Santo é experimentar a ação de Deus em todas as áreas de nossas vidas!
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Graças as palestras do Pe Léo estou em uma conversão profunda,na ajuda ao meu filho a se libertar das drogas,Deus tem me iluminado sempre nesse processo,é uma caminhada gloriosa,e Pe Léo continua entre nós.
    Louvado seja DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido Pe léo Grande profeta e exemplo para ser seguido . Aprendi muito o ouvindo, lendo seus livros . E o exemplo no decorrer de sua doença, guerreiro , pessoa ainda de mais fé durante a luta contra suadoença .Obg pe Léo por me ensinar tanto.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...