"Curados para Vencer a Batalha"

"Enquanto Deus não for o único, vamos ficar escolhendo o caminho mais fácil. Mas jamais podemos nos esquecer de que a vida em Deus é uma constante batalha. Por isso, o Senhor quer nos curar, para que vençamos essas batalhas". 

Padre Léo nos deixou escrito mais uma riqueza, dentro de seu Ministério de Cura Interior, o livro: “Curados para Vencer a Batalha”, publicado em 2009. O seu conteúdo nos ensina muito acerca da “Cura Interior”, nos convidando a uma caminhada de fé, obedecendo ao Senhor, para sermos curados.

O mundo insiste em nos fazer fracos. Estamos colhendo muitos frutos de escolhas erradas. Entramos por caminhos aparentemente atraentes, o caminho das coisas fáceis, o caminho das portas largas. Padre Léo vem nos dizer que precisamos trilhar o caminho de Jesus, é preciso entrar pela porta estreita, que não é nada convidativo. "A Palavra de Deus não nos ilude, ela diz que o caminho largo vai levar-nos à perdição. Contudo, o caminho estreito, mais difícil e exigente nos leva à salvação". 

A mensagem deste livro devemos guardá-la no coração e colocá-la em prática: Viver neste mundo é desfrutar de todas as graças de Deus, mas requer esforço, que significa: empenho, garra, luta. É viver um combate de fé, resistindo ao pecado, com renúncias, sacrifícios, choro e lágrimas. É luta constante pela santidade.

A chave para sermos curados e vitoriosos: Jesus veio ao mundo para nos curar e nos libertar, mas precisamos ter a coragem de buscá-lo incessantemente em oração, na Palavra, na Eucaristia, desejar ardentemente o Espírito Santo sobre nós. "A cura interior é um processo que exige 100% do ser humano para acolher 100% da graça de Deus". 

O livro nos propõe uma experiência com o amor de Deus, um encontro decisivo com o Senhor.
A nossa cura se dará, quando rompermos com o pecado e aí só existe um caminho: a "Cura Interior".
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...