Nossa Senhora, Mãe da Comunidade Bethânia!

“Bethânia, juridicamente nasceu em 14 de março, só fomos oficializar sua fundação em 12 de Outubro, por causa de Nossa Senhora Aparecida. Porque aquilo que Deus queria para a comunidade, o retrato mais fiel era a imagem de Nossa Senhora: achada no lodo, quebrada, separada do corpo, suja, fedendo mofo. 
Quando Deus me inspirou Bethânia, eu disse: tem que ser no dia de Nossa Senhora, porque nós também vamos ser esses pescadores pra jogar a rede e catar as imagens de Deus feito Maria, que estão quebradas, jogadas nas águas sujas, poluídas, estragadas da prostituição, das drogas, do sofrimento e vamos ajudá-los a restaurar. 
Por isso, Nossa Senhora Aparecida é a Mãe de Bethânia”. 
(pregação: "Fé, fundamento da Esperança") 

Neste dia 12 de Outubro, dia especial para a Comunidade Bethânia, vimos concretizar as promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas mãos de Maria, há dezessete anos, no coração do fundador padre Léo. Ser devoto de Nossa Senhora é estar atento aos sinais de Deus. A inauguração da "Praça Nossa Senhora Aparecida" é o sinal, de que ela está bem presente na vida da comunidade. E mais uma vez o solo sagrado de Bethânia foi consagrado à Nossa Mãe.

Ação de Graças- louvamos e agradecemos ao Senhor que nos capacita ao serviço do Reino. O ponto alto das festividades: a solene Celebração Eucarística, com a renovação dos votos de todos os consagrados e a promessa dos votos dos novos, é a confirmação de que o projeto de Deus está aberto a todos.

A criação de novos recantos é a meta, restaurar vidas, resgatar almas para Deus. Esse é o caminho que o Senhor preparou para Bethânia, confiantes de que a Sua graça e misericórdia transformam vidas. Seguir o exemplo de Maria é dar passos na fé, é crescer na fidelidade a Deus e no serviço aos irmãos.

Ajude esta obra: Seja Bethânia!
http://www.bethania.com.br/ajude-esta-obra
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...