Neste contexto, Adriana Pereira, missionária da Canção Nova trouxe-nos uma mensagem, quando apresentou o programa: “Sorrindo pra vida”, por ocasião do primeiro ano de vida eterna de padre Léo.
"Padre Léo, com toda a sua alegria, sabedoria nos ensinou a fugir das armadilhas encardidas e buscar a Deus, a permanecer em Deus...
Você que olha para a imagem do padre Léo e diz com tristeza: ‘o padre Léo se foi’. Não, ele está vivo! Ele está na glória de Deus, já podemos proclamar isso!Padre Léo viveu bem todos os dias de sua vida, graças a toda essa insistência de permanecer em Deus. E ele nos ensinou isso. E através dele encontrar a alegria de viver, a alegria de ser de Deus, de marcar nossa vida, de selar nossa vida com as coisas do alto. Vamos viver intensamente aquilo que ele nos ensinou. Ele nos ensinou o caminho do céu. Ele já está lá, nos precedeu. Vamos viver isso com muita alegria, vamos resgatar essa alegria.
A morte não é o fim, é uma passagem. Para quê nos preocuparmos com ela? Deixe Deus cuidar de nós! Padre Léo nos ensinou que é preciso viver como se fosse o último”. Quando não conseguia enxergar, no período de sua doença, ele escreveu livros, ele evangelizou.
Não pare! Não deixe que nada nesta sua vida pare você, antes que sua vida seja uma passagem para a vida eterna. Seja feliz hoje em Deus e deixe Deus cuidar de sua vida. Eu digo a você: Mantenha viva a alegria de ter o padre Léo junto com você, porque as coisas que ele nos ensinou, nos ensina e vão nos ensinar a chegarmos até o Céu".
Este depoimento de Adriana Pereira nos impulsiona a olhar confiante para o futuro, e apoiar nossa esperança na glória eterna.
“Per crucem, ad lucem” –“Pela cruz, chegaremos a Luz”!





Sempre vou ser grata ao este Pe.Leo, ser humano imcomparavel, foi atravésde suas pregações que me voltei a minha igrajaQue Deus lhe pague, meu padre querido.Saudades eternas.
ResponderExcluir