Amigos para sempre!

Jesus nos ensina colocarmos a caminho à serviço do Reino. Essa é a condição necessária para uma vida fraterna. Padre Léo seguiu essa trilha com a Comunidade Canção Nova. Assumiu a condição de discípulo ao lado do padre Jonas, do Eto e da Luzia. E isso lhe rendeu o desapego às coisas do passado e amadurecimento na sua espiritualidade.
Na Canção Nova, pregando mensalmente os acampamentos atraia milhares de pessoas, no Brasil e fora, atingindo um público cada vez maior. Foi se tornando um pregador respeitado e admirado e instrumento de Deus de muitas conversões.

Wellington Jardim, o Eto, postou em seu blog, em 04 de janeiro de 2008, um texto que demonstra toda a sua gratidão pelo padre Léo. Trago aqui o seu testemunho:
“Hoje é um dia não muito fácil pra mim. Hoje completa 1 ano do falecimento do meu grande amigo Padre Léo. Quanta saudade! Padre Léo, nesses dez anos que passou conosco, marcou- nos muito por seu amor a esta Obra e sua atuação em todos os sentidos. 
Vocês se lembram da última palestra dele aqui na Canção Nova? Meu coração não consegue esquecer... Perdi um amigo, mas ganhei um intercessor. 
Esse ano de 2007 foi um ano muito abençoado para a Canção Nova e sei que o culpado é o Léo, que ficou na orelha de Deus pedindo que ele cuidasse de nós. 
Obrigado Léo, você continua vivo dentro do nosso coração!” 

No momento em que começou a trilhar esse caminho com a Canção Nova, padre Léo pôde experimentar concretamente a força da amizade, principalmente com o Eto.
Transcrevo aqui a dedicatória do CD “Cantando a Vida”, ao seu amigo e confidente:
“Um especial e terno agradecimento ao Eto, mais do que homem de Deus, na firmeza e na ternura de seu coração e de sua vida, experimento e testemunho o abraço humano de um Deus, que sendo grande se faz pequeno para caber em nossa história. 
Obrigado por ter acreditado e investido tanto nesse trabalho e em mim. 
Obrigado Eto querido, que me acolhe e me incentiva. 
Obrigado por me ajudar a cantar a vida e ser Canção Nova para o mundo”. 

A recíproca é verdadeira!
Compartilhe:

Um comentário:

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...