Pregação: "Subamos à montanha do Senhor" e lançamento do livro: "Roteiros Bíblicos de Cura Interior"

Nessa segunda feira, o programa “Buscai as coisas do alto” produzido pela TV Canção Nova, reprisou a pregação: “Subamos à montanha do Senhor”, de 28/11/2004 – Dia de Louvor.

Essa pregação tem como base a profecia de Isaías (Is 2, 2-5), quando o profeta manifesta o propósito final de Deus para com a humanidade, que se cumpre no próprio Jesus, juiz e justiça na terra. “... ‘Vinde, dirão eles, subamos à montanha do Senhor’... Vinde caminhemos à luz do Senhor”. 

Padre Léo vem nos dizer que não podemos ficar estacionados na planície porque vamos nos afundando cada vez mais e, quem não caminha, não chega a lugar algum. "A pessoa que vive na planície se acomoda não se impulsiona a subir". Só vamos descobrir a vontade de Deus para a nossa vida, quando tivermos a coragem de subirmos à montanha, a montanha do Senhor.

Neste dia de louvor tivemos a alegria do lançamento de seu livro: “Roteiros Bíblicos de Cura Interior”. Padre Léo nos ensina a seguir o roteiro que Deus escreveu para nós. Subir à montanha do Senhor significa enxergar e viver a vida pela ótica de Deus. "A montanha significa descobrir a perspectiva de Deus. Jesus ia rezar na montanha, Jesus se transfigurou na montanha”. 

A profecia de Isaías se cumpriu na vida do padre Léo: “... ele nos ensinará seus caminhos e nós trilharemos as suas veredas” (v.3). Ouvimos a mensagem de Deus, a Palavra proclamada por lábios ungidos pelo Espírito Santo, e seus dias dedicados aos caminhos retos do Senhor.
Obedecer a esse roteiro de subir a montanha é estar continuamente em busca do Reino de Deus, para acabar tendo um encontro decisivo e definitivo com Deus. "Os roteiros Bíblicos ensinam a luta que eu estou travando comigo mesmo, com meus filhos e filhas em Bethânia, que partilho com vocês porque é a luta que Jesus nos ensinou a travar... e vai dizer: aconteça o que acontecer, segura firme na mão de Deus, que a vitória é certa". 

ADQUIRA ESTA PREGAÇÃO E O LIVRO: www.bethania.com.br
Compartilhe:

Um comentário:

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...