Pregação: Fortalecidos pelo Senhor e lançamento do livro: Famílias Restauradas

Aconteceu o Acampamento para as famílias, nos dias 10,11 e 12 de Junho de 2005, em Cachoeira Paulista, sede da Canção Nova. 
Nesta segunda feira o programa: Buscai as coisas do alto, CN, reprisou a pregação: “Fortalecidos pelo Senhor”, do dia 12/06/05, 11h15min. 

O texto escolhido para esta pregação está em Eclesiastes, capítulo 4, versos de 09 a 12.
Padre Léo inicia-se a pregação refletindo sobre o versículo 12: "A pessoa sozinha é fraca, os dois, marido e mulher podem resistir. Um cordel triplicado é a corda formada por você, seu esposo (a) e Jesus". 

O padre, ao longo da pregação, vai nos mostrando as armas do inimigo para destruir as nossas famílias. Jesus só vai reinar em nossas vidas, se permitirmos que ele reine.
O que nos fala aqui é muito sério, e que daria outra pregação. "Não é muito difícil enxergar o rosto de Jesus no meu irmão, na minha irmã, no rosto de um drogado, prostituta... A coisa mais difícil que existe (faça a experiência) é você olhar no espelho e enxergar Jesus. É a gente enxergar Jesus na gente mesmo... Enquanto eu não enxergar Jesus em mim, eu não me amo. E quem não se ama, não ama ninguém". 

No relacionamento com a família, o mais importante é o amor. O amor de Deus se expressa no nosso amor. Mas enquanto eu não me amar, eu não vou amar a minha família. Só tem um jeito de você se amar: é fazer com que Jesus reine em tudo. Isso o padre nos diz, quando declara: "Jesus assumiu todo o nosso ser para que a gente pudesse se amar Nele. Quem não tem Jesus não ama".
Algo importante que também devemos refletir: "É muito mais fácil você perdoar a pessoa que te ofendeu, do que você se perdoar... Quem não se ama não se perdoa". 
E, nos dá um conselho: "... em nome de Jesus perdoe você, se perdoe!". 

A oração final é uma súplica ao Pai que me dê a graça de amá-lo, que eu aprenda a amar-me, para que eu possa amar os outros.

Neste Acampamento padre Léo lançou o livro: “Famílias Restauradas”. É a sua contribuição para que tenhamos sempre famílias restauradas, pela graça de Deus.

Que sejamos "semente de restauração" para as nossas famílias!


ADQUIRA ESTA PREGAÇÃO E O LIVRO: www.bethania.com.b
Compartilhe:

Um comentário:

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...