Um novo meio de evangelizar: Revista Viver Bethânia!

Evangelizar nossa sociedade, nossos jovens, usando os diversos meios de comunicação sempre foi o grande desafio da Comunidade Bethânia, nestes 19 anos de existência.
O nosso tempo, marcado por tantas transformações, daí a preocupação em rever os métodos de evangelizar. Surge, então, a Revista Viver Bethânia: “A nova marca de Bethânia, e um tempo novo na comunicação”. 

Levar o coração de Jesus até o coração daqueles massacrados pelo mundo não é tarefa fácil. Mas o Coração de Jesus está ardente de amor. “Para trabalhar em prol da instauração do Reino do Coração de Jesus no coração das pessoas, a Comunidade Bethânia inicia uma nova plataforma de evangelização”. 

A revista é bimestral. Em suas edições, o amigo leitor encontrará a palavra do padre Vicente bth, trazendo-nos toda a riqueza que Bethânia oferece: a valorização da vida que é dom de Deus.
Você encontrará também artigos belíssimos escritos pelo padre Elinton Costa bth, padre Lúcio bth e outros autores, com mensagens atuais para os nossos dias.
Os testemunhos edificantes que, com certeza, tocarão o seu coração, e vão fazer com que você se aproxime, cada vez mais, de Bethânia, como um amigo benfeitor.
A revista também nos apresenta: “Recordando o padre Léo”, uma oportunidade valiosa para divulgar sua mensagem, através de seus livros e pregações, alguém que doou a sua vida pelo irmão.
Bethânia ficará mais pertinho de você com as notícias dos seus Recantos, espalhados pelo Brasil, quando nos são apresentados as suas lutas, mas acima de tudo, as suas esperanças, os seus anseios e a busca na transformação da sociedade.

Comunidade Bethânia, lugar de vida plena, 19 anos semeando vida é o tema central da revista. “Bethânia é uma inspiração que surgiu com o padre Léo e está viva e atuante".

Folheando as páginas da revista, descobrimos uma riqueza de conteúdo, de valor inestimável, a esperança de um mundo melhor.
A Comunidade Bethânia é testemunha do amor e da esperança. “Venha ser e viver Bethânia concretamente”. 
Você quer ser um amigo benfeitor de Bethânia? “Você pode fazer doações por meio da conta: Banco do Brasil-ag. 2629-8 C/C/ 13000-1 ou através do site: www.bethania.com.br” 

Caminhar junto com a Comunidade Bethânia é manter acessa a chama da esperança, é caminhar para a vida, é ter a certeza de um futuro feliz, hoje. “Deus quer, padre Léo sonhou, Bethânia aconteceu”!
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...