Padre Léo, servo de Deus!

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:



Afirmamos que cremos na comunhão dos Santos, quando rezamos o Credo. Isto quer dizer que estamos ligados a todos aqueles que foram salvos e que estão com o Senhor.

Como os habitantes do Céu estão unidos mais intimamente com Cristo, fortalecem com mais firmeza a santidade de toda a Igreja.

Eles intercedem por nós junto ao Pai, por meio de Jesus Cristo, apresentando os méritos que alcançaram na Terra. Essa verdade de fé revelada pela Doutrina da Igreja (CIC n° 956) significa que estamos envolvidos por um plano de amor, num só coração.

A comunhão dos Santos nos dá a certeza de que podemos receber auxílio daqueles que estão na glória e que podem interceder por nós lá do Céu.

Padre Léo sempre esteve presente na vida da Comunidade Bethânia. Padre Vicente afirma em seu artigo da Revista “Viver Bethânia” edição 4, que a família Bethânia reza pedindo a sua intercessão.

E partilha conosco esta oração:

“Pai santo, Pai querido, Pai amado, Te louvamos e bendizemos porque nos criastes por amor, e, em Teu Filho Jesus, salvastes o mundo. Te louvamos e bendizemos, pois em nome de Jesus, e no poder do Espírito Santo, nos possibilita a graça do homem novo e da mulher nova. Te louvamos e bendizemos pelo teu servo padre Léo, que chamastes à vida e ao sacerdócio, para ser instrumento do Teu amor no mundo.

Com sua missão descobrimos que Tu és um Deus amoroso e alegre e que sempre nos envolve em Tua misericórdia. Com ele muitos cristãos retomaram o caminho da conversão, da restauração e da cura interior. Com ele, muitos casais e milhares de irmãos e irmãs se dispuseram a buscar as coisas do Alto por meio da perseverança na fé. Com ele, filhos e filhas desfigurados pela dependência química e pela marginalização foram acolhidos como o próprio Cristo na Comunidade Bethânia.

Assim, querido Pai, Te pedimos que pela intercessão do teu servo padre Léo, possamos alcançar a graça de (fazer o pedido).

Ler o texto bíblico Col 3, 1-3. Rezar l Pai Nosso, 3 Ave Marias, 1 Glória ao Pai.

E que tudo seja para a glória e alegria de Teu coração de Pai. Hoje e sempre. Amém!”

Muitas foram as vezes em que a Misericórdia de Deus se manifestou, quando ao final de cada pregação, a sua oração subia ao céu: relatos de curas e conversões de jovens que decidiam sair do submundo das drogas.

A missão do padre Léo como intercessor continua na glória. Não temos dúvida de que através de sua intercessão as pessoas estão alcançando muitas graças, como este testemunho que nos chegou: “Minha filha Sara foi curada de um problema cardíaco depois que pedimos a intercessão do padre Léo, em 11/06/2012, conforme os exames clínicos” (Noé Nogueira Fontes).

Busquemos a intercessão do padre Léo, mas, acima de tudo, busquemos também amar e servir como ele o fez. Busquemos o seu exemplo de servo de Deus! 






Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...