Adoração ao Santíssimo Sacramento

Para completar a alegria da família Bethânia, chegou o ponto alto do “Encontro na Trilha da Cura”na Canção Nova. Chegou a hora de agradecer a Deus por tantas graças derramadas, pela esperança que renasce todos os dias na Comunidade Bethânia, nesses vinte anos restaurando vidas.

O Santíssimo Sacramento é entronizado pelas mãos do Diácono Ideraldo. O canto dirigido a Deus, como oração de louvor. Louvor e agradecimento ao Deus Soberano, Onipotente, Maravilhoso e Protetor.

A reflexão de um dos consagrados, diante do Santíssimo nos convida a uma experiência pessoal com Jesus, nos lembrando a passagem da Bíblia, a colônia de leprosos (Betânia), onde Jesus gostava de estar com seus amigos.
“Eu fico pensando qual era a expectativa de Marta, Maria e Lázaro quando Jesus os visitava. Aquela saudade boa em acolhê-lo, de receber o amigo amado. Por isso, diante do Senhor, acolha-o! Quando Jesus chegava, eles abriam as portas e iam ao encontro Dele, como se fosse a última vez. 
E nós também queremos fazer essa experiência. Queremos nos aproximar da tua presença, com a nossa saudade, com a mesma vontade de ter esse reencontro... Quando falamos de saudade e lembramos o momento especial dos vinte anos de Bethânia, é a saudade que temos do nosso fundador padre Léo. Mas diante de Jesus, assim como diz a canção:'Só se tem saudade do que é bom...', aqueles que amamos moram em nós”. 

A gratidão a Deus pelo dom da vida do padre Léo.
“Queremos agradecer pelo dom da vida do padre Léo, que foi um amigo íntimo de Jesus. Eis o segredo de sua força, de sua coragem: era amigo de Jesus, amigo da Palavra, porque Jesus é a Palavra, o verbo que se encarnou. 
Que possamos crescer nessa intimidade contigo, Senhor!” 

Jesus também quer reinar em nossas vidas e nos encher de alegria. Padre Léo está vivo, porque viveu e morreu em Deus.
“Aqueles que amam o padre Léo, aqueles que choram, mas meu irmão, padre Léo está mais vivo do que nunca, porque está com Jesus, porque morreu em Jesus. 
Obrigado, Senhor! Que possamos também crescer nessa alegria, na intimidade contido, Senhor, mesmo em meio às tribulações! 
Louvado seja, Senhor Jesus! Que possamos ter um coração apaixonado por ti, Senhor! Dai-nos essa graça, Espírito Santo! 
Que o nosso coração possa transbordar de amor e com alegria possamos servir e seguir os teus passos, Senhor!” 

A música: "Caminhada" encerra esse momento. Música marcante na vida do saudoso padre Léo, traduz o que ele viveu, e proporcionou seu encontro com Deus.

“A vida plena que Jesus nos oferece é revestida de tamanha intensidade que jamais poderá ser dominada e tragada pela morte”(padre Léo).  


Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...