
Em sua primeira edição, padre Elinton ressaltou que “Deus quer, padre Léo sonhou e Bethânia aconteceu”. Agora, nesta sétima edição da revista, uma matéria com o título: “O sonho que começou no Biguá”, de Honaycon Gonçalves, nos chama a atenção.
“O saudoso padre Léo nasceu no dia 09 de Outubro de 1961, em Biguá, município de Delfim Moreira- MG. Foi no Biguá que o sonho de comunidade começou, em meio à natureza e à família. Deus já plantava a semente e Seu objetivo no coração do menino Léo”.
Uma pergunta vem à nossa mente: Por onde Deus começa a sua ação libertadora, a sua obra de salvação? Podemos ter uma só certeza: Somos chamados, pensados e amados pelo Pai, desde sempre, desde o ventre de nossa mãe. Sim, o sonho de Deus começou no Biguá. Padre Léo foi chamado a ser Seu instrumento aqui na terra. Sim, aquele menino já estava nos planos de Deus.

Clique aqui para ler a edição Setembro-Outubro da revista
O "sonho que começou no Biguá" com o qual Deus acalentou o coração do padre Léo aconteceu: a missão de acolher a todos os pobres. Essa missão também é nossa: anunciar Jesus e agir em nome Dele, a partir dos marginalizados, como ele o fez, constitui a evangelização, tarefa e missão da Igreja.
É hora de acreditar no sonho que o Pai idealizou, para o padre Léo, para a Comunidade Bethânia. Precisamos crer na vida restaurada, crer que o amor tudo pode transformar.
“A réplica da casa do Pe. Léo em São João Batista/SC está em reforma para que possamos vivenciar de perto aquilo que Deus fez por meio do Biguá.
Ajude essa obra de evangelização com sua doação por meio da conta bancária: Banco do Brasil- Ag 2629-8 – C/C/ 13000-1”.
Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.
Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui
O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!