André Luna publica depoimento emocionado sobre padre Léo


"Saudades do nosso querido e amado  padre Léo. Deus seja louvado por sua vida, sua história, seu itinerário de Céu entre nós. Deus seja louvado pela missão que o Léo continua em Sua glória, como intercessor, santificado e glorificado, homem novo, ressuscitado no Senhor.

As saudades dos nossos amados que estão no Céu é constante apelo à conversão. Partilho com vocês: alguns dias após o falecimento do meu pai, eu estava no carro, rezando e chorando e uma imagem veio ao meu coração. Vi o Léo e o meu pai dando um sorriso aberto pra mim. 

O Pe. Léo conheceu o meu pai também, há bastante tempo e sempre que podia repetia pra mim com seu jeito mineiro de falar: "Sou apaixonado no seu pai. O conheci limpando banheiro no retiro que fui pregar em Dourados...". Deus seja louvado pela vida nova dos nossos queridos e amados. No Coração de Jesus, André, Tati e Luna Clara."


André Luna, em 08.12.2015, por ocasião do aniversário de ordenação sacerdotal de padre Léo"


Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Um certo dia de 2011, eu estava participando de um retiro em Bethânia, casa mãe, quando o Padre Vicente pediu para rezarmos por ele, pelo Padre Lucio e também pelo Padre Andre Luna. Até semana passada eu rezava pelos padres todos os dias em minhas orações diárias. Hoje, eu rezo pelos padres e pelo Andre Luna.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de entrar em contato com Andre Luna ? Algum tem o contato dele. Eu o conheci quando ele cuidava da Bethania em Curitiba. Hoje continuo amigo da comunidade.

    Abraços Alex.

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá, vou tentar falar um pouco do Padre Léo, digo tentar porque é difícil falar desse homem, difícil porque ele é especial demais e digo é, porque continua conosco e o que dói é não ter a a graça de poder velo com os olhos humanos, mas sei que ele esta aqui. Infelizmente nunca tive a alegria de estar com ele pessoalmente, mas estive em algumas de suas missas. O que posso dizer é que dói, dói e muito sua ausência física, geralmente quando alguém que esta na mídia e que admiramos se vai ficamos tristes por gostar daquela pessoa, mas tocamos a vida normalmente, afinal não é de nossa família certo? Não era tão próximo de nós, pois bem, com padre Leo não foi assim para mim, como eu disse nunca tive a graça de estar com ele de conversar pessoalmente com ele, mas doeu demais sua partida, chorei como se fosse do meu núcleo familiar, mas de fato é, do núcleo familiar de minha vida cristã. Até hoje ao lembrar, ouvir suas palestras e canções em especial Alo meu DEUS, não sei se é dele ou do padre André, não ha como não se emocionar. Agora mesmo escuto o Tempo de DEUS é para sempre que também o coloca muito próximo de nós. Para resumir padre Leo é eterno, enquanto eu tiver respiro de vida aqui na terra o lembrarei como um homem especial e tão especial que este mundo não o merecia, por isso não se acostumou e foi morar com DEUS, de lá ele pode fazer muito por muito mais. espero um dia ter a alegria de velo canonizado em mais um santo Católico e com certeza se isso ocorrer será minha devoção principal abaixo de DEUS e Maria! Por isso Padre Léo, Interceda por nós!! Obrigado por tudo!! Thiago Carvalho - Filho espiritual de coração de Padre Leo.

    Parabéns pelo Testemunho Padre Andre Luna, levem o nome do Padre Leo adiante para que nunca seja esquecido.

    "O tempo de Deus é pra sempre"
    https://www.youtube.com/watch?v=RwpMVAP1nDo

    Pe André Luna canta "Alô meu Deus"
    https://www.youtube.com/watch?v=hLCddhZ377I

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...