Padre Léo mudou a minha vida!

O maior evento do ano, acontece na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista- SP, o “Hosana Brasil 2015”, com o tema: “Celebrai as vitórias, porque eterna é a sua misericórdia”. 
Hora de celebrar, louvar e agradecer, porque Jesus, na cruz, alcançou a vitória para nós. É um convite a louvar a Deus pelo seu eterno amor e misericórdia para com o seu povo.É a inauguração de um tempo novo, de graça e do poder de Deus em nosso meio.

De maneira especial relembramos o “Hosana Brasil”, 09 de dezembro de 2006. Com toda a fragilidade que lhe impunha a doença, mas com toda serenidade e a força do Espírito Santo, o nosso saudoso padre Léo faz a sua última pregação: "Buscai as coisas do alto”. Dia memorável para nós! Ele desejou ardentemente estar ali, para testemunhar o amor Deus. E cumprir a missão que o Senhor lhe confiou desde a eternidade: evangelizar e ganhar almas para Deus.

O Deus da Misericórdia, age em nossas vidas e faz maravilhas.
Trago aqui o testemunho de Vaneska Nepomuceno (da equipe do blog padre Léo eterno). Nossa amiga partilha conosco, como foi liberta da depressão, após o seu marido ter sofrido um terrível acidente de carro, e a sua emoção em participar daquele “Hosana Brasil 2006”.
“Quando, finalmente voltamos do hospital para casa, começou minha agonia. Uns quinze dias depois comecei a apresentar um quadro de ansiedade e pânico. Quando dormia, tinha pesadelos terríveis de acidentes, acordava gritando. Depois de ir a vários psiquiatras, o diagnóstico foi depressão severa. Passei a tomar ansiolíticos, antidepressivos, e soníferos. Durante dois anos fiz tratamento e terapia, melhorei muito, mas sempre havia recaídas. 
Eu assistia muito a TV Canção Nova e pregações do padre Léo”. 

O encontro pessoal com Jesus.
“Um dia, uma amiga que sabia que eu amava padre Léo, me convidou para irmos a um encontro de cura e libertação que ele viria ministrar em minha cidade. Naquele dia, fui profundamente tocada por Deus, aliás, na verdade, tive a coragem de tocar, tal qual a hemorroíssa, na ponta do manto de Jesus. 
Voltei, rouca de tanto cantar, e liberta! Dormi o sono dos justos, sem necessidade de nenhum remédio”. 

A viagem a Canção Nova e a emoção que tomou conta de seu coração quando adentrou ao recinto, que se tornou um “Santuário da presença do Senhor”.
“Em 2006 fui à Canção Nova pela primeira vez. Ir ao Hosana Brasil e assistir novamente pregação do padre Léo era coroação de um sonho! 
Muitas horas de voo depois e algumas horas de estrada, finalmente eu pisava naquele solo santo! Comprovei que, de fato, não existe lugar no mundo como a Canção Nova! Por volta de 3:00 horas da madrugada, um frio de rachar, chegamos lá e, surpresa, vimos que o Rincão Novo já estava bem movimentado!” 

A alegria de seu coração quando viu aquele pregador frágil, sensível, porém com uma força de leão.
“Foi momento único e tocante assistir padre Léo pregar sentado como Jesus fazia. Suas palavras santas, de Céu, ecoaram em nossos corações. Milhares de pessoas de todo o Brasil, um suceder de “Hosana”, rendendo graças e louvores a Deus, porque infinito é o seu amor”. 

A pregação, glorificando ao Senhor, a sua fé viva, que produziu aquilo que sempre acreditou sobre a Palavra de Deus.
“Que lição de vida e amor a Deus nos deu esse santo homem! 
Padre Léo, profeta dos céus, tinha a doença, mas não era dominado por ela. Nem a dor, o sofrimento e a tribulação foram capazes de transformá-lo numa pessoa doente! Nunca pediu a Deus que o curasse, optou por usar sua enfermidade como canal para um encontro íntimo com Cristo. 
Ele nos mostrou como Deus é maior do que tudo o que vivia. Não eram palavras, era um testemunho vivo! Esse profeta, resgatou e converteu muitas almas para o Senhor. Eu, inclusive! 
E padre Léo sempre estará vivo em cada filho resgatado, em cada vida renovada, em cada alma que abra as portas do coração para o Senhor”. 

"Padre Léo não me conheceu, mas mudou minha vida. Louvado seja o Senhor por me ter dado a graça de conhecer um homem que por onde passou, só deixou rastros de Deus! Por isso posso gritar: ‘Hosana no mais alto dos céus’”.

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...