Sobre o Blog Padre Léo Eterno

O Blog Padre Léo Eterno foi criado em 16 de novembro de 2008 por um grupo de pessoas que tinha como objetivo evangelizar através das palavras - a maioria delas bem humoradas – do padre Léo. Sua simplicidade, sabedoria e carisma nos inspirou a criar esta página e, oito anos depois, o blog conta com quase 5 milhões de acessos.

No blog você encontrará pregações, textos para reflexão, dicas de livros, histórias que o padre Léo contava, entrevistas... entre tantas outras coisas.

Sobre a equipe

Não somos membros da Comunidade Bethânia, não falamos ou postamos em nome dela ou da Canção Nova. Nosso blog é feito por um grupo de cinco leigos (nos autointitulamos "antas do padre Léo") com o objetivo de evangelizar através de textos, vídeos, livros e palestras deixados por nosso amado padre Léo.

Também não vendemos livros nem produto algum. A divulgação de livros e pregações que fazemos é com o único objetivo de evangelizar e levar mais e mais pessoas a um encontro pessoal com Cristo, Jesus. Costumamos fazer um sorteio mensal de algum livro ou pregação com leitores do blog com o mesmo objetivo.

Sempre que nos pedem, passamos o link das lojas virtuais das comunidades Canção Nova e Bethânia para que os amigos do Blog Padre Léo Eterno adquiram o produto desejado. Amamos a Comunidade Bethânia e costumamos divulgar tudo relacionado a ela, obra gestada no coração de Deus e fundada por padre Léo.

Como muitos nos confundem com missionários da Comunidade Bethânia, é importante reiterar, por dever ÉTICO, que não somos.

No coração de Jesus, procurando ser servos,
Equipe Blog Padre Léo Eterno
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...