Padre Léo, colo de Deus...

Padre Léo, colo de Deus...

Por André Luna*


Hoje é o tempo de Deus. O tempo de Deus é para sempre! Para nós, hoje faz nove anos que o padre Léo partiu para a Eternidade. Há nove anos ganhamos mais um intercessor nos Céus. Nossos amados que partiram e não estão mais entre nós, com sua presença física, estão no Coração de Deus e não há limitação em Deus. Bom é lembrar sempre do Léo e de um jeito novo e muito mais profundo, contar com sua amizade. Todos os dias nos lembramos dele na oração e pedimos: “Padre Léo, intercedei por nós!”

Nossos intercessores e intercessoras no Céu pedem por nós e como é bom saber que falam de nós para Deus, muito mais próximos do que nós estamos. Muitas vezes nossa presença física nos tira de nós mesmos. O que quero dizer com isso? É que os nossos amados e amados que voltaram para a Casa do Pai, são uma constante lembrança de que nosso lugar aqui é transitório e breve; passará logo. E, ai de quem não procurar e se esforçar para viver bem.

Padre Léo, você que nos conheceu um pouco mais de perto, conheceu um tanto das qualidades e dons, as fragilidades e egoísmos, fale de nós para o Senhor. Quando você me acolheu de braços abertos, com paciência de pai e jeito de irmão mais velho, acolheu-me sem condições. Hoje, do Céu, de maneira profunda e mais parecida com a de Jesus, ajude-me a me parecer mais com Ele também.

Léo, tenho saudades! Mais ainda, sei que o meu pai também está aí junto de Deus. Aliás, em algumas coisas vocês foram muito parecidos por aqui. Dá um abraço no pai por mim. Troquem “ideia” e falem junto de nós para o Pai do Céu.

Talvez nossa luta vá por muito tempo aqui ainda. Todos podemos e devemos aprender com o seu jeito de padre, o seu jeito de pai, o seu jeito de irmão, o seu jeito de homem trabalhador. Padre Léo, intercedei por mim! Padre Léo, intercedei por nossas famílias! Padre Léo, intercedei por nossas comunidades!

* Por André Luna, em seu perfil no Facebook

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

4 comentários:

  1. FALAR DE PADRE LÈU ? COMO TENHO SAUDADES DE TUDO QUE CONHECI NELE TUDO NA CANÇÃO NOVA ! PESSOALMENTE EM PORTUGAL FÁTIMA ;ACOMPANHEI TUDO DO SEU SOFRIMENTO A SUA DESPEDIDA FOI UM EXEMPLO COMO NUNCA VI CHOREI MUITO ; NO SEU FUNERAL ! CREIO ENCONTRA-LO NO CÉU TENHO 77 ANOS ;NÃO FALTA MUITO

    ResponderExcluir
  2. Eu tive a graça de estar deste jeito com o padre Léo! Fiz um retiro em Santa Catarina e me confessei assim mesmo. Experiência maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Saudades do sr. Pe Andre Luna ... Por onde anda ?? Qdo ha qq Evento da Comun. Betania SO vemos Pe Vicente ... O sr. nao faz + parte de Betania ? E tem gravado CD's ??!!! #DEUSABENCOE #ASSIMSEJA!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando tomei conhecimento da existência desse maravilhoso padre,tamanha foi minha tristeza,ele já não existia mais fisicamente entre nós. Mas suas pregações todas as segundas-feiras o faz tão presente em nossas vidas,que nao espaço para lamentações,mas só agradecimento,pois em meu coração o senhor sempre existirá. Que o senhor,padre Léo, com sua alegria,sua irreverência, seu imenso amor aos necessitados interceda a Deus por nós.Reze por nós daí,que rezamos pelo senhor daqui,isso é amor retribuído, trocado,compartilhado!!! Nel Lima.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...