Leitores do blog contam suas experiências com Pe. Léo no "Espaço do Leitor"

É com imensa alegria que inauguramos o Espaço do Leitor, com o objetivo de dar a vocês, amigos do Blog Padre Léo Eterno, um cantinho onde possam partilhar suas impressões sobre:

* Livros de autoria de padre Léo
*Livro Médico, graças a Deus, do Dr. Roque Savioli
• Livro Perdoar sem Limites, de padre Vicente, bth



Hoje, selecionamos alguns depoimentos que recebemos em nossas redes sociais: fanpage do Facebook, Twitter e Instagram. Comecemos pelo Facebook:


Cristiana Oliveira foi a mais rápida e subiu ao pódio:



"Bati o meu recorde... Li em oito dias! Não dá vontade de parar de ler.
Amo as pregações e amei o livro, muito lindo, emocionante! Pe. Léo foi um homem segundo o coração de Cristo. Santo!"


No Twitter, encontramos Padre Rodolfo Marbiolo, pároco de Nossa Senhora Aparecida, em Sorocaba-SP, que leu Pe. Léo - Biografia e fez questão de registrar em suas redes sociais:




Rosângela Nonato tweetou:



Jheime Aguilar mandou um testemunho, escreveu seu olhar sobre a obra e não esqueceu de agradecer ao autor, Marlon Arraes:


"Ontem a noite, terminei de ler a biografia do Léo. Quando conheci padre Léo, fazia sete anos que ele havia falecido. Através da Canção Nova conheci sua obra, através de pesquisas comecei a admirar cada vez mais o homem que falava para mim às segundas-feiras exatamente o que eu precisava ouvir

E isso não quer dizer que eram apenas coisas boas, muitas vezes ele puxou minha orelha e me mandou deixar de ser anta. Ao terminar a leitura  do livro, me senti como se o tivesse conhecido a vida inteira! A cada passagem eu podia ver o Léo nos diferentes contextos e me familiarizar com o pai de Bethânia. As mais diferentes emoções eu vivi durante a leitura. 

Obrigada aos colaboradores por dividirem suas experiencias com Léo e assim me permitir entender um pouco mais esse santo homem. Obrigada, Marlon Arraes,  por seu trabalho, e obrigada DEUS por ter me permitido conhecer seu filho, padre Léo, mesmo após tê-lo chamado para junto de Ti."


A Dona Vera Guerreiro não conteu a emoção e, antes de terminar de ler, já mandou as primeiras impressões:



"Estou muito feliz e emocionada... Acabei de receber o livro da biografia do padre Léo. Estou adorando ler o livro. Algumas passagens me vejo, pois morei na fazenda e quando minha mãe lidava com o porco, as carnes eram colocadas dentro das latas de gordura... Nossa, que saudades!"


E teve até leitora nos enviando foto de Coala (bem que vocês podiam mandar de uma anta também... rsrs Fica a dica) posando lendo a biografia, acreditam?



Esse Coala fez tanto sucesso que rendeu comentários no post do Facebook: 



Os leitores do instagram não poderiam ficar de fora e, como vocês podem conferir, repostamos uma publicação da Ana Rocha:


"Relato riquíssimo dessa vida tão breve, mas tão cheia de rastros de fé, esperança e amor."


Rose Lacerda nos mandou por inbox: 



"Comprei e estou devorando esse livro que continua nos evangelizando! Saudades eternas, Padre Léo!"

E, finalizando o primeiro Espaço do Leitor, o lindo depoimento de Ingrid Freitas e seu agradecimento à tia que lhe presenteou com a biografia: 



"Algumas pessoas se permitem ser escolhidas por Deus e uma vez que é feita essa escolha (ou deixado a porta aberta para Ele), tudo muda para melhor. A evangelização é um dos instrumentos mais misericordiosos praticados pelos cristãos em prol da aproximação com Deus. Hoje, gostaria de agradecer a minha prima-tia, Maria Das Graças Prata Braga, por ter me presenteado com a biografia do padre Léo. Sacerdote de coração puro e cheio de generosidade. 

Agradeço a Deus por tê-lo conhecido através da Graça, quando também me presenteou o livro Buscai as Coisas do Alto. Eu não entendia nem metade de um terço da importância de suas obras, mas algo me tocava para ler o livro, na mesma medida que aumentava a minha sede por Jesus Cristo. Hoje sou expectadora da TV Canção Nova (antes só para ver as pregações do padre Léo e agora para ver toda programação), admiradora da Comunidade Bethânia e tento cada vez mais seguir os ensinamentos deixado pelo amado Léo através da palavra do nosso soberano Deus! Só sabe de sua graça e exemplo de ser humano quem conhece sua história e, melhor, que faz dela um exemplo de conversão diária na batalha contra o pecado e em busca da cura da alma. Obrigada pelo presente! Deus abençoe todos os envolvidos (direta e indiretamente) na obra do amado padre Léo!"


Espero que vocés tenham gostado! Continuem enviando resenhas sobre os livros e, não esqueçam de quando comentarem sobre Padre Léo - Biografia em suas redes sociais, usarem a hashtag #padreleobiografia  #padreleobiografianasmaosdopapafranciscoeolimite para facilitar as buscas e dar visibilidade a todos a publicação.


No Coração de Jesus, procurando ser servos, 
Equipe Blog Padre Léo Eterno


Compartilhe:

Um comentário:

  1. TENHO O3 DVDS "APRENDENDO COM AS HISTÓRIAS DE PE. LÉO". QUE BOM QUE SÃO MEUS PORQUE POSSO VER QTAS VEZES PRECISAR. É SEMPRE UMA EMOÇÃO DIFERENTE

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...