Promoção de fevereiro sorteará Biografia do Padre Léo autografada: inscreva-se!

Depois de sortear o novo livro do José Gentil autografado, doado e enviado pelo autor, o Blog Padre Léo Eterno tem outra grande novidade para seus leitores.

Em fevereiro o blog sorteará a Biografia do Padre Léo, escrita por Marlon Arraes e que já está na quarta edição com mais de 20 mil exemplares vendidos.

O livro (autografado) será enviado pelo Marlon, que entrou em contato com o blog para doar o livro e ficamos gratos por esta iniciativa.

Quem ganhar o livro no sorteio o receberá em casa, enviado e autografado por Marlon Arraes.

Para participar da promoção e concorrer ao livro, basta preencher o formulário abaixo, deixando nome e e-mail.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de março e o sorteio será realizado - e terá seu resultado divulgado - no dia seguinte. O blog deseja sorte aos seus leitores.

Preencha o formulário para participar da promoção:

Compartilhe:

10 comentários:

  1. Gosto muito das palestras ..mato a saudade ouvindo e compartilhando em 2 paginas q administro..Mensagens que liberta e Musicas catolicas e frases.obrigado! Paz de Jesus e amor de Maria!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ser presenteada com a biografia do Prd Léo,Segui suas palestras na cançao nova e tenho varios livros e quem sabe esse sera meu?Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Queria eu poder ter a chance de te lo conhecido pessoalmente.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo PADRE LÉO , semente de Deus plantada em nós !

    ResponderExcluir
  5. O teremos pra sempre é Saudades! Mas a alegria de ter um intercessor deste gabarito do pe.Leo não tem preço ,o amo muito, pois foi na figura deste grande homem, que Jesus Cristo ,visitou a terra de novo desta vez com o nome de Tarcisio♡Gizele e Edilson Raimundo

    ResponderExcluir
  6. Padre Léo eternamente em nossa memoria

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde vcs que cuidam desta pagina com tanto carinho parabens , que tenhamos sempre pessoas disposta a divulgar esta mngs que o nosso padre Leo deixou que alcanse muitos coraçoes obg

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde vcs que cuidam desta pagina com tanto carinho parabens , que tenhamos sempre pessoas disposta a divulgar esta mngs que o nosso padre Leo deixou que alcanse muitos coraçoes obg

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...