Sorteio: concorra a um Livro Para Ouvir de Padre Léo + um brinde surpresa

Em março, o blog Padre Léo Eterno vai sortear o livro para ouvir “Pertencemos a Deus”, lançamento da Canção Nova.

O livro foi escrito por Padre Léo durante os quase dez meses em que lutou contra o câncer. Além dele, vamos sortear um brinde surpresa. Os prêmios serão entregues gratuitamente na residência do ganhador da promoção.



Sorteio

As inscrições para o sorteio devem ser feitas preenchendo o formulário abaixo. Somente será aceita uma inscrição por email! O prazo para participar do sorteio encerra às 23h59min de 3 de abril. O resultado do sorteio será divulgado em 4 de abril.


Sobre o livro

Nele, Padre Léo nos apresenta uma realidade ao mesmo tempo simples e transformadora que diz respeito a todo ser humano: Pertencemos a Deus. Conscientizar-se disso significa assumir a marca da filiação divina que todos trazem dentro de si, cuidando para que o maligno e suas mentiras não destruam nosso corpo, nossa mente e nosso espírito.

Pertencer ao Senhor é despojar-se da autossuficiência e do egoísmo que nos levam a querer ser o centro de tudo; é abandonar vícios nocivos; é amar a si mesmo e ao próximo, pois somos imagem e semelhança do Senhor; é zelar por si em todos os sentidos, pois somos templo do Espírito Santo. 

Padre Léo, ao longo de sua vida, desejou ardentemente ser de Deus e lutou com empenho por isso, mesmo nas horas mais difíceis. Sua última obra fala sobre desafios que surgem na vida de todas as pessoas e ajuda-nos a compreender que a pertença a Deus é mais forte do que qualquer dificuldade, qualquer pecado que cometamos. E lembrar-se disso é o primeiro passo para efetivamente ser livre.




Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:

Compartilhe:

Um comentário:

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...