Enxergar de um jeito novo - Aprendendo com Padre Léo


"Quem sabe está na hora de você olhar aquela pessoa que tanto te machucou... Olha, muitos de nós só vamos entrar no Céu graças as pessoas que a gente um dia achou que não gostavam da gente. Porque são elas que nos provocam! Ninguém é bom suficientemente enquanto não supera um mal. Só é bom quem ganha! Então ganhe do mal pra você ser bom. Agora, se você pega o mal, fica divulgando o mal e aderindo ao mal... Mude de canal! Mude de vida! Troque de canal! Comece a assistir a vida por outro canal. E eu digo a você: é possível! É possível você assistir a vida, sua e dos outros por um ângulo novo, uma sintonia nova."



"Quantas vezes Deus mandou uma pessoa vir fazer um elogio daquela pessoa pra você... E aquilo doeu mais em você ainda. Era Deus convidando você: 'Troque de canal! Passe a enxergar essa pessoa, e aí vai acontecer uma coisa maravilhosa: na hora em que eu começar a tentar sintonizar, enxergar as pesssoas por um canal novo, eu recebo uma graça linda de Deus. Eu começo a me enxergar de um jeito novo! Eu começo a me enxergar com os olhos da esperança. Eu começo a me enxergar com os olhos da fé. Eu começo a me enxergar de um jeito novo."

Padre Léo

Trechos da pregação: Troque de canal, mude de vida

Para adquirir essa pregação, clique aqui. 
Compartilhe:

2 comentários:

  1. Léo é um homem totalmente curado pelo Espírito de Deus.Um homem cheio da Graça que basta para cada um de nós .Para cada um enchergar com os olhos de Deus.Esse homem foi ressuscitado aqui na terra."Felizes são os aderiram a primeira ressurreição! ".

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...