Capela do Divino Espírito Santo completa 24 anos de inauguração

Com grande alegria fomos presenteados com um post na página do Facebook de Marlon Arraes (biógrafo de Padre Léo) em que ele compartilhou uma postagem do Colégio São Luiz, do qual Padre Léo foi diretor, celebrando 24 anos de inauguração da Capela do Divino Espírito Santo, idealizada por ele e projetada por Jucélia Ludvig. Quem leu Padre Léo - Biografia sabe que foi na concepção desse projeto que os dois se conheceram e selaram uma amizade que culminou na fundação da Comunidade Bethânia, da qual Jucélia foi co-fundadora.

Confiram abaixo o artigo completo do site do Colégio São Luis

No dia 05 de junho de 1992, no Colégio São Luiz, inaugurou-se a Capela do Divino Espírito Santo. Na ocasião, Pe. Léo T. G. Pereira (in memoriam) teve como inspiração para o projeto, desenvolvido pela engenheira civil Jucélia Ludvig (in memoriam), a passagem de Jo 19,34 na qual se narra que no Coração de Jesus, aberto pela lança do soldado, Deus abraça a humanidade, e por isso ela teria o formato de um abraço. 

Domingo, dia 05, a Capela do Divino Espírito Santo completou 24 anos de existência. Ao longo destes anos muitas pessoas, em especial os jovens, tiveram a oportunidade de vivenciar e fortalecer a experiência do amor de Deus! 
Que o Espírito Santo continue iluminando e concedendo seus dons aos professores, alunos, administrativo, pais, e a todos os que se dedicam pelo aprendizado e a educação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...