Só sem tem saudades do que é bom - Diácono Nelsinho Corrêa visita Bethânia

Diácono Nelsinho Corrêa participou esse final de semana, junto com sua esposa Marcia Corrêa, do II Congresso das Famílias na Comunidade Bethânia, em São João Batista-SC. 

Na oportunidade, ele fez vários registros em seu Instagram partilhando com todos a alegria de estar na casa de Padre Léo, conforme vocês podem conferir abaixo: 



"Indo pra Bethânia de Pe. Léo, em São João Batista-SC. Muita emoção voltar lá! Difícil vai ser conter o choro... A última vez em que fui, levei lá um baldinho do que Pe. Léo mais gostava: arroz doce! Ele deu muita risada e chamou todos filhos pra comer ...Santo Pe. Léo, rogai por nós!"



"Estamos pregando retiro pra Comunidade em Bethânia-SC. Amanhã, aberto ao povo. Bênção! Às 20:30h, missa no memorial Padre Leo, onde estão seus restos mortais..."



"Olha só o refeitório de Bethânia! Tem o nome da Vó Nazaré e a fotinha linda dela. Tudo fazendo memória... Haja coração!"



"Eu e Márcia no Memorial Padre Léo, em São João Batista-SC... Olha a foto ao fundo... Impossível não se emocionar!"


"Olha só a foto de "quem com quem" que está no memorial Padre Léo, na sede de Bethânia em São João Batista -SC. Nos momentos mais dolorosos do Padre Léo, ele pedia pro Padre Jonas ficar com ele. Padre Jonas deixava tudo e ia pro hospital em SP ficar com o Padre Léo. Pai e filho."


"Olha a foto de que pessoa ao lado do Pe. Léo que está no seu Memorial em Santa Catarina? A MINHA PESSOA!! kkkk Senti muito a presença do Pe. Léo lá... Saudades... Sempre sorrindo! Experiência única. Você já foi a um recanto de Bethânia? Vai lá! Todo dia 04 tem missa pela alma do Pe. Léo e em janeiro será a missa de dez anos. 
PE LÉO NÃO FOI ENTERRADO, FOI PLANTADO. PE LÉO NÃO SEPULTADO, FOI SEMEADO!"

Nosso blog acompanha diariamente o Diácono Nelsinho Corrêa em suas redes sociais e ele sempre cita seu amigo/irmão Padre Léo com saudade e amor. Padre Léo sempre lembrado e eternizado pelos que o amaram e o guardam em seu coração. 


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...