Os pais têm o poder da bênção

"Jesus sabe que o pai e a mãe têm o poder de bênção. Esse poder que está na mão do marido e da mulher, do pai e da mãe... E que vale do marido pra mulher, da mulher para o marido e dos pais para os seus filhos, essa bênção nem o papa pode dar uma melhor!



Se você tem um problema com o seu filho e tiver a oportunidade de estar com o papa aqui na Canção Nova, se Deus quiser no ano que vem... A bênção que o papa der para o seu filho, se você conseguir uma vaga, entrou na fila, o papa vai meter aquela mão santa dele na cabeça do seu filho... Ele não tem o poder de dar uma bênção mais eficaz do que a sua de pai e de mãe. A bênção de pai e de mãe (eu já expliquei isso) obriga Deus a abençoar! A bênção do papa não obriga. O papa é papa pro mundo inteiro! É claro que é uma graça especialíssima, mas é muito mais emocional que eficazmente espiritual. Ele, como papa, não passa de um sacerdote que tem a mão ungida. Tanto que ele quando ficou papa, vocês viram, não ungiram de novo a mão dele... Só puseram e abençoaram o anel, mas não ungiram. Porque a mão dele já estava ungida como padre. Então, a unção de Sua Santidade, Bento XVI pra abençoar é a mesma aqui do padre Léo, um padre que não vale porcaria nenhuma... E infinitamente menor do que a sua de pai e de mãe para os seus filhos."



"A coisa mais rara que eu vejo é um filho pedir a bênção do pai, pedir a bênção da mãe. Hoje é mais comum pedir a bênção do padre (que também é uma coisa superada), antigamente todo mundo tomava a bênção... Mas a gente não vê na nossa família criança pedindo a bênção de pai e de mãe. Parece que os pais têm vergonha da sua missão..."


Padre Léo

Trechos da pregação "O poder da bênção".

Para adquirir essa pregação, clique aqui.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...