Rezando com Pe. Léo - Oração final da pregação "Os caixotes das drogas"

"Eu quero voltar pra Ti, meu Deus! Eu quero voltar pro Teu abraço. Eu quero voltar pro Teu carinho. Feche seus olhos e diz isso pra Deus. Eu quero voltar... Eu quero voltar pra Deus. Eu estou sentindo tanta falta desse abraço!



Ah, Senhor! O Senhor sabe que eu tenho feito tanta coisa errada. O Senhor sabe que eu tenho buscado em tantos lugares... O Senhor sabe que o jovem... O Senhor sabe aqueles momentos em que eu estou naquele vazio no meu coração. O Senhor sabe que eu tenho ido buscar na bebida para preencher esse vazio que eu sinto aqui dentro, Senhor! O Senhor sabe que eu tenho buscado no sexo, e algumas vezes até no sexo errado, desrregrado, prosituído, efeminado... O Senhor sabe que eu tenho procurado preencher meus vazios com a maconha, com a cocaína, com o crack, com o álcool. Senhor, liberta-me!  Eu quero ter coragem, Senhor, de renunciar com a boca, como eu renunciei agora de manhã, e de renunciar com a vida. Eu não quero mais ser dominado pelo encardido. Eu não quero mais ser dominado pelo demônio e todas as suas obras. Eu quero ser livre! Liberta-me, Senhor! Leve-me para o colo do Pai, Senhor! Eu quero receber esse abraço. Eu preciso desse abraço. Junta-me, Senhor! Eu sei, Senhor, que as vezes não é fácil abraçar quem está caído... Aquele que está jogado. Eu sei que não é fácil, Senhor! Jesus, leve-me nessa manhã para o colo do Pai e reina na minha vida, Senhor! Eu preciso desse abraço. Eu necessito desse abraço."

Padre Léo

Trecho da pregação: Os caixotes das drogas.

Para adquirir essa pregação, clique aqui
Compartilhe:

2 comentários:

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...