A missão de todos!

"Tu nos chamastes, tu destes uma missão para cada um de nós". 

Caminhamos, muitas vezes, com o coração agitado, confusos, com medo, na incerteza de que Deus quer de nós. É simples assim: Deus quer que assumamos a missão que Ele concedeu a cada um de nós.
A vivência da missão se dá no encontro com o Cristo vivo , presente na Eucaristia, na Palavra e no irmão.

 Lembramos aqui o “Encontro na Trilha da Cura” na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista, que aconteceu em 16 a 18 de setembro de 2016, com o tema: “Bethânia, casa da misericórdia”.
A belíssima reflexão do Diácono Ideraldo Luiz Paloschi, na Adoração ao Santíssimo Sacramento (fonte da missão), nos convoca a assumirmos o compromisso missionário, pois Deus conta conosco. É ter a coragem de fazer uma experiência nova, de deixar Jesus presente no altar modelar nosso coração e transformá-lo em um coração missionário.
"Bethânia é a casa que quer acolher a todos aqueles que desejam ser Bethânia. Que a sua casa, a sua empresa... seja Bethânia". 

Louvor e agradecimento a Deus por todos aqueles e aquelas que se apaixonaram pela missão Bethânia, pois semeiam vida e vida plena.
"Senhor, eu te apresento os filhos de Bethânia, os amigos, os benfeitores, aqueles que oram por nós, aqueles que estão aqui, aqueles que estão em casa, aqueles que representam todos os recantos da Comunidade, e por tantos os lugares deste Brasil que são Bethânia. Peçamos o seu olhar restaurador àqueles que querem fazer uma experiência nova. Apesar das fraquezas, é o Senhor quem converte". 

Agradecimento pela esperança que renasce todos os dias na Comunidade Bethânia.
"Senhor, te agradecemos porque tu usas a cada um de nós. Apesar de nossas imperfeições, tu usas a cada um dos consagrados, filhos(as), e tantos que encontraram suas vidas, tiveram suas vidas transformadas, depois de Bethânia. Obrigado pela confiança!"


Não basta somente compadecer-se das pessoas, importa em agir concretamente, em favor do necessitado, não cruzar os braços. Há um apelo de Deus para que assumamos o compromisso de fazer a experiência de ir além.
"A misericórdia de Deus quer alcançar a sua vida. A graça de Deus quer manifestar em sua vida... O Senhor quer contar com você! Ele te chama! Ele te convida! A graça de Deus se manifesta! A graça de Deus se derrama abundantemente agora! Abra o seu coração, abra o seu interior. Coloque a sua vida, a sua história diante de Jesus Sacramentado. Deus te quer missionário. Jesus te convida a arregaçar as mangas. Não basta dizer: ‘eu sou de Jesus’. É preciso testemunhá-lo com a própria vida". 

O Senhor Deus espera que façamos a nossa parte!  

Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...