Espaço do Leitor - Edição VIII

Amigos do Blog Padre Léo Eterno,

Hoje o Espaço do Leitor vem diretamente do Instagram, onde pescamos com a hashtag #padreléo as fotos que as pessoas têm postado sobre o nosso eterno Padre Léo e encontramos cinco perfis de pessoas que recentemente leram livros dele. Vamos conferir?



Danilo Pires tem como livro de cabeceira o livro Na trilha da cura escrito por Padre Léo em 2002, sobre cura interior. Padre Léo assim escreveu na capa desse livro:

"A trilha é estreita, porém certa: nos leva ao Céu. Nela ninguém está sozinho, e todos conseguem sentir aos poucos as feridas sendo curadas. Iniciamos essa caminhada decididos a abandonar o mal, a perdoar, a trabalhar junto com Deus no nosso resgate e dos irmãos."




Monique Santiago e Mary Lima escolheram ler  Curados para vencer a batalhaum livro sobre cura interior que nos convida a caminhar na fé e a buscar um encontro pessoal e íntimo com Deus. Confiram um trechinho do livro:

"Enquanto Deus não for o único, vamos ficar escolhendo o caminho mais fácil. Mas jamais podemos nos esquecer de que a vida em Deus é uma constante batalha. Por isso o Senhor quer nos curar, para que vençamos essas batalhas."







Mariana Barros leu Pertencemos a Deus, último livro de Padre Léo, escrito durante sua batalha contra o câncer que o acometeu. No livro, Padre Léo nos convida a sermos totalmente de Deus e a caminhar na santidade em nossos gestos, palavras, atitudes e ações. 
 Clique aqui e leia a resenha dessa obra espetacular.  




Cielly Cris postou na rede social uma bela foto do trecho que destacou e que lhe tocou o coração no livro Gotas de cura interior:

"Jesus enxergava a alma da pessoa. Por isso acreditava na capacidade de mudança. Só quem vê o que está escondido é capaz de projetar algo novo. Quem não vê além do óbvio não sonha."



E vocês? Que livros do Padre Léo têm lido? Contem pra gente e participem de nossa próxima edição. 
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...