O que você aprendeu com sua doença?

"O que você precisa mudar então? Para quê? O que você já aprendeu com essa doença esses 20, 30 anos? Você se tornou uma pessoa melhor? Você se tornou mais humano? Você se tornou mais delicado? Você se tornou mais compreensivo? Você se tornou uma pessoa mais agradável? Não? Sinto muito em dizer: a sua doença vai piorar muito ainda! Não tem outro jeito.



 Jesus não vem na hora porque nós precisamos entrar no tempo de Deus! Na hora de Deus! E digo a você: sem a fé carismática ninguém descobre a hora de Deus. Por que eu reservei o miolo do livro "Experenciar milagres" para os carismas (que nós vamos, se Deus quiser, trabalhar no Acampamento de Pentecostes mais uma vez)? Porque nós precisamos (padre Jonas tem falado isso em todos os lugares) reviver a força, o fugor do Novo Pentecostes. Nós precisamos estar abertos aos carismas do Espírito! Nós precisamos do dom da profecia, do dom da sabedoria, do dom da ciência, de palavras de ciência, de palavras de sabedoria que joguem uma comunidade! Que levantem uma pessoa! Que levantem uma família! Mas do jeito que nós estamos buscando as coisas de Deus... Nós estamos atrás de um Deus mágico! Milagre não tem nada a ver com mágica. Mágica é coisa falsa."

Padre Léo

Trecho da pregação "Aquele a quem amas está doente".

Para adquirir essa e outras pregacões, livros e homilias de Padre Léo, além de produtos da Comunidade Bethânia, clique aqui. 
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...