Cartinhas ao Padre Léo - Edição III

E as cartinhas não param! Continuamos recebendo muitos depoimentos e postaremos aos poucos essas cartinhas cheias de gratidão, amor e admiração ao nosso eterno Pe. Léo. Maravilhoso constatar o quanto ele continua transformando cada coração que teve a graça de encontrá-lo através de seus livros, pregações ou teve a bênção de o ter conhecido em vida. 



Começamos com a de Mari Carvalho, que nos enviou em nosso post no Instagram:

Querido pai espiritual,

Queria lhe dizer que pra mim você não morreu, porque você viverá para sempre no meu coração. Não perco suas pregações, com elas aprendo a cada dia ser um melhor ser humano. Eu agradeço a Deus por ter criado um ser como o senhor. Como Cristo vive em nós, o senhor também  viverá para eternidade em nossos corações. Eu e meu esposo amamos o senhor. Sei que um dia nos encontraremos e viveremos todos juntos na casa do nosso Pai maior, Jesus Cristo! Onde o senhor estiver, interceda a Deus por nós, por nosso Brasil. Sua bênção! Em breve estaremos juntos.

(Na foto acima, Mari com sua filha e sua netinha)


Janete Oliveira é amigona de oração de Padre Léo e se autointitula sua "anta preferida" (prevemos que haverá controvérsias e muita disputa por esse título rsrs): 



"Querido Padre Léo, fique sabendo que eu sou a sua ANTA PREFERIDA, e que se voce me abandonar, quando eu morrer vou aí puxar seu pé! É esse o nível de intimidade que eu tenho quando converso com ele e sei que está fazendo o Céu inteiro morrer de rir! Sempre converso com ele dessa maneira, dizendo ser uma anta, me acalma, me sinto mais confiante e certa da sua intercessão por mim junto a DEUS."


Monielly Ribeiro, vaso que se deixa ser modelada por Deus, aprendendo sempre com Padre Léo: 



"Obrigado por me ensinar a ser modelada por Deus, por ser espelho na minha vocação de pregadora no meu grupo de oração, por me deixar mais próxima de Deus. Deus nos mostrou seu rosto humano através da sua estadia conosco. Ouvi-lo falar do amor do Senhor é o mesmo que poder senti-lo. Ouvir suas pregações nos conforta e ameniza a saudade, mesmo sabendo que a presença física é a mais pobre. As coisas de Deus são para sempre! Saudades. Deus o abençoe!"


Cleide Mantovani conheceu Padre Léo quando, zapeando de canal, encontrou a Tv Canção Nova: 



"Amado Padre Léo, demorei pra te conhecer, ainda bem que o tempo de Deus é pra sempre! Eu pedia a Deus em momentos de dor e sofrimento, que pareciam não ter fim... Foi quando numa segunda-feira, mudando de canal, te encontrei! Tudo no tempo de Deus. Obrigada por tanta sabedoria! Como o senhor tem me ensinado, ajudado a entender, viver e ser melhor a cada dia. Obrigada, Padre Léo, por pregar com amor e sabedoria as palavras de Deus. Eternamente grata."


Os amigos do Blog Padre Léo Eterno no Twitter não podiam ficar de fora, e mesmo com o limite de 140 caracteres, não deixaram de também mandar suas cartinhas: 



E finalizamos com o bilhete comovente da Suely Hastenreiter, que ainda incubiu Pe. Léo de levar um recadinho pra sua mãezinha




"Dá um abraço por mim aí em cima na minha mãe! O nome dela? Maria Rosa Hastenreiter. Diz pra ela que rezo sempre e me lembro sempre dela nas minhas orações. Um abração pro6...."

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...