Precisamos seguir o exemplo da Sagrada Família de Nazaré

"Quer seguir uma família fracassada? Família de Nazaré! Imagine o que comentaram deles… Mas José não estava nem aí pra isso! José, porque não dava ouvidos para o que as pessoas diziam, ele podia dar ouvidos para o que Deus dizia. Se você quer dar ouvidos para o que Deus tem a lhe dizer, a primeira coisa a fazer: cerre os seus ouvidos para aquilo que a sociedade, principalmente essa sociedade hipócrita, que só vive na aparência, que só vive para o 'ter'. Que está nadando, nadando, nadando e morrendo na praia. Que está se desestruturando. É preciso ter coragem de fechar o ouvido e dizer: Eu tenho que ser surdo!




José fez exatamente isso. A fé de José não é uma fé cega, é uma fé que enxerga longe. Não é uma fé surda. É uma fé que escuta Deus até nos sonhos! E isso que era característica marcante José, era também em Maria. Maria também não aceitou Deus passivamente na sua vida. Maria questionou. Maria perguntou: Como se fará isso? Eu não conheço homem. Significa: Eu não tive nenhum relacionamento sexual com homem. Maria pergunta para Deus. E quem pergunta para Deus tem a resposta."

Padre Léo 


Para adquirir esssa e outras pregacões, livros e homilias de Padre Léo, além de produtos da Comunidade Bethânia, clique aqui. 
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...