Cartinhas ao padre Léo - Edição V

Este espaço é especialmente dedicado aos nossos leitores para que expressem seu amor e carinho por padre Léo, e também para que testemunhem os pequenos e grandes milagres que receberam em sua vida através dos rastros de Deus que padre Léo deixou em suas vidas. 

Então, continuando, nossa edição V do Cartinhas ao padre Léo, pergunta:


Se você pudesse escrever uma carta ao padre Léo, o que diria?  


Antônia Maria Souza Lemos

"Saudoso, padre Léo, primeiro o senhor me trouxe de volta para a igreja através de suas pregações na Canção Nova. Me fez sorrir também muitas vezes com suas histórias em momentos tão difíceis e de solidão. Ajudou-me a entender a Sagrada Escritura com uma linguagem tão simples. No dia que soube da sua doença orei muito pra que o senhor ficasse curado. No dia que vi seu velório sendo transmitido pela TV, fiquei tão triste como se eu tivesse perdido alguém da minha família. Pois tantos anos assistindo suas pregações era como se o padre fosse tão próximo, embora nunca fui vê-lo pessoalmente. Sei que hoje o padre está no Céu, pois deixou um rastro de Deus e nos ensinou a buscar as coisas do Alto. Deixou muitas saudades, mas sei que está fazendo os anjos rirem com suas piadas de mineiro."


Benedita de Cassia Camargo Lima

"Saudades! Me lembro como se fosse hoje: você nem era padre, pegou nos braços minha filha que tinha três anos. Minha irmã freira que o levou à casa de meus pais em Pindamonhangaba, a mesma que foi sua madrinha de ordenação. Meu marido que não gostava de padre, aprendeu a gostar de quem? De você, padre Léo! Te assistimos toda segunda, temos várias fitas, DVDs, até fita-cassetes, livros... Você faz parte de nossa vida."


Eronice Lira

"Saudades de você, meu amigo, que mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, estava sempre na minha casa com suas pregações lindas e profundas. Através delas me fez enxergar um Cristo vivo como nunca tinha conhecido. Obrigada, meu eterno intercessor! Não esquece de interceder por mim juntinho de Jesus."


Débora Wey

"Meu amado padre Léo! Quantas foram as vezes que mesmo após sua volta a casa do Pai intercedeu por mim! Quantas foram as vezes que sua presença se fez no meu dia a dia. Você está mais presente do que nunca no sentimento que é vida chamado amor."


Silma Teresinha Barbosa

"Depois que comecei pedir tua intercessão, tudo mudou aqui em casa. O clima ficou mais leve. O riso se tornou espontâneo. E ainda vou testemunhar muitas graças atravez de sua intercessão!"


Ivete Oliveira

"Querido padre Léo, não o conheci pessoalmente, mas para mim o senhor era como um grande amigo, desses que a gente quando encontra não quer mais sair de perto. Suas palestras me mudaram muito. Seu jeito simples de pregar me encantava e sua sabedoria de  Deus nos ensinava a amar. Sinto muitas saudades do senhor. Espero um dia poder encontrá-lo no Céu. Sua bênção!"


Silvia Patricia Vasconcelos de Moraes

"Querido padre Léo, venho escrever em poucas palavras sobre você na minha vida. Através da sua vida missionária me fez de um vaso velho e quebrado em um vaso novo. Estava em pedaços! Esses pedaços você me ensinou a reconstituir com a bênção do Pai, do Filho, do Espírito Santo e o amor de Maria. Obrigada por acreditar em mim e me amar. Te amamos!"

Compartilhe:

Um comentário:

  1. Querido Padre Léo
    O senhor me ensina tanto. Sinto tanta vontade de buscar Deus cada dia mais atrevés de tudo que o senhor prega. Suas palavras me dão força e me fazem continuar minha luta. Sempre que penso em desanimar me deparo com algum ensinamento seu. Gostaria muito de ter te conhecido, mas sinto sempre o senhor perto de mim. Muito obrigada por me fazer melhor e por me animar e guiar o mês caminho. O senhor me salvou de muitas situações de desespero e espero um dia encontrá-lo na vida eterna. Um abraço forte e carinhoso para o senhor.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...