Cristo Ressuscitou, Aleluia!

Este é o título do último capítulo do livro: Experienciar Milagres, lançado no Acampamento de Cura e Libertação, que aconteceu em Cachoeira Paulista, sede da Canção Nova, em 19 a 21 de março de 2004.

Padre Léo escreveu este livro com o propósito de levar as pessoas à experienciar milagres, ou seja, acolhê-lo no dia a dia, pois “quem acredita em milagres, torna-se um maravilhoso milagre de Deus para o mundo”.

Quando tudo nos parece perdido, quando vivemos noites escuras, faz surgir de dentro de nós uma nova esperança, quando temos um encontro pessoal com Cristo, uma nova luz surge. Essa Luz invade a escuridão, penetrando em nossos corações. É uma força extraordinária que nos desperta, nos enche de força e coragem e nos coloca a caminho da vida, da vida em plenitude.
A vida do padre Léo se resume nesse trecho do capítulo:
“Crer na ressurreição de Jesus significa assumir um compromisso de vida plena, significa buscar as coisas do alto, pois Jesus nos revela com a sua vida, morte e ressurreição que a vida humana tem um sentido que vai muito além que daquilo que experimentamos nesse mundo.
Aliás, penso que uma das causas dos grandes males que assolam a humanidade é a falta de um encontro pessoal com O Ressuscitado. Somente a partir desse encontro descobrimos, por experiência, que existe um sentido absoluto em nossa vida. Vele a pena nascer, sofrer, lutar, e até mesmo morrer, pois somos e fazemos tudo isso, mirando a vida plena que teremos em Cristo, por Cristo e com Ele”.

Hoje, especialmente, padre Léo vem nos dizer que precisamos pedir perdão a Deus, pelas vezes que não nos comprometemos, mesmo sabendo que poderíamos ser canais do amor de Deus para o irmão. A vida vale a pena ser vivida quando temos gestos concretos de amor. Só assim nos tornamos milagres para o mundo. Vai acontecer o milagre de doentes que voltam a viver, almas mortas que ressuscitam, gente sem fé que voltam a crer. Crer em Jesus Cristo que ressuscitou, e está vivo no meio de nós.
“Jesus Ressuscitou! Então, tudo tem jeito. Não existe nenhuma situação, que não tenha saída. Com Jesus a vida vence sempre”.

A Ressurreição de Jesus é a nossa participação da vida Divina. “Com Jesus Ressuscitado a vida é um lindo e eterno milagre, que cada um de nós é chamado, hoje e sempre, a experienciar, do modo mais concreto possível”.
Jesus, a única porta de nossa salvação, anseio profundo de todos nós.  Ele nos salva à medida em que aceitamos o seu projeto de amor, e seremos canais desse amor para o mundo. Ele veio com a sua Luz para iluminar a nossa trajetória, rumo ao céu.

Que a Luz, a Paz e o Amor do Cristo Ressuscitado sejam derramados sobre todos nós!

Uma feliz e santa Páscoa!
Equipe do blog padre Léo eterno









Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...