Um convite especial!

“O Espírito do Senhor repousa sobre mim, porque o Senhor me ungiu. Ele mandou-me anunciar a Boa Notícia aos pobres, curar os corações feridos, devolver a liberdade aos oprimidos...” (Lc 4,18-19).


Essa citação bíblica foi o lema de Ordenação Sacerdotal do Padre Léo. Esta passagem vai sintetizar todo o conteúdo de seu ministério: o de servir. Foi ungido pelo poder do Espírito Santo, e o capacitou para cumprir a sua missão. Fundou a Comunidade Bethânia para anunciar a Boa Notícia: aos pobres marginalizados, aos corações feridos e machucados, aos que perderam o sentido da vida. Hoje a missão continua pelas mãos de homens e mulheres consagrados a Deus, pois muitos corações precisam da Boa Notícia.

“Neste mês de outubro a Comunidade Bethânia celebra seus 22 anos de atividades. Somos oito Recantos espalhados por este Brasil, e queremos nesta edição do informativo, fazer um convite especial! Visite um de nossos Recantos neste mês de aniversário e faça a sua peregrinação de fé, vivendo conosco um pouco do carisma Bethânia, ensinado pelo nosso fundador, Padre Léo”.

Somente um homem cheio do Espírito Santo poderia ter a coragem de servir com alegria, gastar a sua vida em favor dos irmãos.
“Em especial, queremos te convidar a conhecer a nossa casa mãe- Recanto São João Batista/SC-local onde tudo iniciou e hoje conta com os restos mortais do Padre Léo”.

Visitar o Centro Cultural e Memorial Padre Léo, é fazer memória de tudo o que foi bom, é recordar, rever tudo aquilo que brotou do coração do fundador padre Léo e que hoje floresce em Bethânia. 
“Em São João Batista/SC, você tem a oportunidade de conhecer o Memorial Padre Léo que abriga toda a história narrada por meio de objetos que pertenceram a ele”.

O caminho foi aberto, é preciso percorrê-lo. Percorrer esse caminho, encontrar a Comunidade Bethânia, é ter a certeza da presença de Deus, é ter no coração a fé, a esperança, de um mundo melhor.
“Você também poderá peregrinar por trilhas, conhecer capelas, conhecer mais da pedagogia do acolhimento, conviver com a natureza, e rezar a sua vida nesse projeto que foi inspiração do Espírito Santo ao coração do saudoso Padre Léo”.

Entre em contato: (48) 3265-4416 ou caravanas@bethania.com.br
Fonte:  Informativo Recantos Bethânia (out)


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...