Jovens, bebam dessa fonte

A edição de nº 24, dos meses: maio e junho de 2018, a Revista Viver Bethânia, página 3, padre Elinton Costa nos fala do novo projeto da Comunidade Bethânia: o lançamento do programa de TV: “Deus no Comando”. 
 

É um novo impulso à missão evangelizadora de Bethânia que é evangelizar pelos meios de comunicação, abrir os horizontes, e espalhar a Boa Notícia, sonho do fundador da comunidade: padre Léo. A evangelização, principalmente no meio jovem, foi sempre a sua preocupação, um papel decisivo, quando dizia que a Igreja deveria usar de todos os recursos das redes sociais para levar o Evangelho de Jesus Cristo a todos. Ele via a internet como uma grande força propulsora.

O objetivo é atingir o público jovem: “Alô galera! A Comunidade Bethânia, em parceria com a TV Evangelizar está com novidades: o programa Deus no Comando. O programa quer oferecer música, interação, piadas, entrevistas e um conteúdo bem dinâmico para deixar os jovens ainda mais atualizados e informados por meio da Boa Nova, evangelizando e levando o amor de Jesus. Contará com a apresentação de padre Elinton Costa, interação e redes sociais com a jornalista Franciela Lima, muita animação com os Ministérios de Música Amados de Eterno e Vida Plena, além da presença de grupos de jovens prestigiando o programa”.

O início do programa.
“As gravações do programa Deus no Comando iniciaram em Fevereiro deste ano e a estreia ocorreu em 10 de maio na TV Evangelizar.

O dia e hora e outros meios para assisti-lo.
“Toda  quinta-feira, às 18h45, nesta mesma emissora ou pelo aplicativo da TV Evangelizar.
Se você perder o horário da exibição pela TV, acesse nossas redes sociais e interaja conosco”.

Aos  Internautas padre Léo diz: "... quanto maior for esta rede maior serão os peixes que vamos pescar. É para isto que o Senhor nos chama: sermos pescadores de almas e de homens para a construção deste mundo novo".
Hoje o seu sonho de evangelizar continua, a sua obra continua, e fazem atingir os muitos corações, através dos programas de rádio e TV, e de outros meios.
Ao final do texto padre Elinton faz um convite: “Ajude-nos a divulgar e prestigie o programa Deus no Comando, pois muitos jovens serão alcançados e proclamarão: Deus no Comando de suas vidas!”


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...