Vida nova em Cristo Jesus!

“Se, portanto,  ressuscitastes com Cristo, buscai  as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra. Porque estais mortos, e a vossa vida está escondida, com Cristo, em Deus...” (Col 3,1ss).

A segunda leitura deste Domingo da Páscoa do Senhor, carta de São Paulo aos colossenses, nos faz recordar a memorável pregação do padre Léo: Buscai as coisas do alto, no Hosana Brasil, em 09 de Dezembro de 2006. À partir de suas dores e angústias e deixando para trás as coisas do mundo, acreditou naquilo que já era promessa do Pai  para a sua vida. O Senhor lhe concedeu olhos de águia para buscar o céu. A vida da graça que nos une a Jesus Cristo é a vida em Deus.

Jesus ressuscitou! Jesus está vivo, e está no meio de nós!Porque é o Senhor da Vida. “Para sermos felizes precisamos buscar as coisas do alto. É o único trajeto a trilhar. Quer ser feliz? Então busque as coisas do alto”.
Todos os que creem nisto nascem de novo, e terá vida eterna, não por méritos humanos, mas por vontade de Deus. Portanto, ninguém se salva senão por Jesus.

Padre Léo, instrumento de Deus no mundo dos homens começou a agir em nome de Jesus. Quando somos usados por Deus começamos a fazer coisas que parecem loucuras aos olhos humanos. Somos chamados a fazer a sua obra, a participar de uma nova realidade e a viver segundo seus ensinamentos.
Crer na ressurreição de Jesus é sustentar seu olhar Nele e aceitar o convite de que é preciso viver e agir nesse tempo com a certeza de que Jesus caminha conosco para sempre.

A esperança da glória é fruto da vitória de Jesus sobre a morte. Essa certeza é suficiente para que o cristão enfrente a morte, sem medo de caminhar para a eternidade.
A vida do padre Léo, alicerçada sobre a rocha da fé, e por isso não teve medo de sofrer. Foi revestido pela esperança, viveu na esperança e buscou as coisas espirituais. Deixou tudo, desapegou-se das coisas terrenas.Buscando as coisas do alto alcançou a pátria definitiva, a vida eterna.

Uma santa e feliz Páscoa!
Equipe Blog Padre Léo Eterno




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...