O poder da bênção dos pais

A bênção de Deus é muito mais forte do que qualquer maldição. A força do Espírito de Deus é muito maior do que a força de qualquer contaminação. E porque Deus nos ama, e ama também a todas as pessoas, precisamos nos transformar em canais de sua bênção para o mundo. Infelizmente, hoje em dia, os pais não ensinam mais seus filhos a tomarem a bênção. É uma pena! Talvez por isso mesmo tenhamos tantos jovens drogados, prostituídos, marginalizados. 



Os pais precisam assumir a missão e o dom que receberam de Deus. A maior missão dos pais é educar seus filhos. O maior dom que os pais têm para esta missão é o poder da bênção. Enquanto o mundo nos amaldiçoa, Deus nos abençoa, porque nos ama. Quem ama abençoa! E Deus quer trocar todas as maldições do mundo pela sua bênção. Mas para isso quer usar a mão dos pais. Não tenhamos medo de ser portadores da bênção de Deus para o mundo.

Padre Léo 
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...