Irmã Dulce deve ser próxima santa...

O Colégio de cardeais e teólogos do Vaticano deram voto favorável à concessão do título de venerável a irmã Dulce.

Mais um brasileiro está próximo de entrar na lista dos santos católicos. A baiana irmã Dulce recebeu voto favorável do colégio de cardeais, bispos e teólogos do Vaticano para receber o título de venerável. Os votos serão transmitidos ao Papa Bento XVI, que poderá dar à Dulce o título. Esse é o penúltimo passo em direção à canonização.

Em anúncio à imprensa realizado ontem, o arcebispo de Salvador, Dom Geraldo Majella Agnelo, disse esperar que até o início de 2010 irmã Dulce seja canonizada (declarada santa), em processo que tramita no Vaticano desde o começo de 2000.

Milagre no Ceará:

O advogado e empresário Mauro Feitosa atribui a cura de um tumor no cérebro do seu filho à irmã Dulce. Segundo ele, após a família rezar segurando o fragmento do hábito da freira.

Veja a matéria completa clicando aqui
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Meu sonho é ver daqui a algum tempo essa mesma manchete da irmã Dulce, mas com o seguinte título: PADRE LÉO DEVE SER PRÓXIMO SANTO...

    ResponderExcluir
  2. Márcia, penso igualzinho a você. Eu até já disse algumas vez que a seguinte frase: "Não se espantem quando milagres - acontecidos com pessoas que intercederam a Deus por intermédio do Padre Léo - acontecerem, pois milagres são respostas de Deus" Eu e sei muitas pessoas também fazem o mesmo, intercedo muito a Deus através do Padre Léo, porque já o vejo como Santo. Porque veja bem: alguém que fala de Deus do jeito que ele falava, só pode ser de Deus. Sendo de Deus pra mim é Santo. Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...