TV Canção Nova retira do ar programa TENDA DO SENHOR


A TV Canção Nova decidiu retirar de sua grade de programação o programa Tenda do Senhor, que durante alguns anos teve como apresentador o padre Léo e, após seu falecimento há dois anos, vinha sendo apresentado pelo padre Vicente, que o sucedeu na direção da Comunidade Bethânia. O último programa foi ao ar ontem, dia 26/01/2009, e a notícia pegou os fãs do programa de surpresa. 

Os motivos do fim do programa ainda não foram divulgados pela TV Canção Nova. Um dos destaques do programa era o boneco Miramar, que com seu humor inteligente tornava as entrevistas mais divertidas. Mas o ponto alto de programa, que mais do que saudades vai deixar um vazio no coração de muitos, era o bloco final, o SENHOR DA TENDA, um momento forte de oração e bênção diante do Santíssimo Sacramento. Segundo disse padre Léo em uma de suas pregações, muitas pessoas enviavam ao programa testemunhos de graças alcançadas durante a oração e a bênção do SENHOR DA TENDA.
Compartilhe:

4 comentários:

  1. Olá família abençoada, fiquei triste com essa noticia da retirada do programa da Tenda do ar... nunca assisti com o Pe. Léo, mas gostava de ver o Pe. Vicente e suas reportagens.. Pe.Vicente e sua alegria, seu carinho... é lamentável que isso tenha acontecido, mas fica a certeza de que tudo o que ele ensinou não saira dos nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. Estou profundamente triste com essa notícia e até de certa forma revoltado. Mas é bom esperarmos para saber os motivos. Basta lembrar da história que o Padre Léo conta sobre não julgar, que está nos últimos dvds que a canção Nova publicou sobre o Padre Léo. mas qualquer que seja o motivo estou muito triste e sei que o Padre Léo também está.

    ResponderExcluir
  3. Nossa realmente me pegou de surpresa, gosto tanto da Tenda do Senhor, é um pedacinho do Padre Léo ali com o Padre Vicente e o Miramar.
    É uma pena mesmo, fiquei triste confesso.
    Mas que Deus sempre esteja a frente de qualquer decisão, Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Eu esperava ansiosamente por segunda feira para ver a Tenda do Senhor. Foi tirada do ar sem aviso e sem o motivo.Para nos que somos socios e gostamos da Cn. foi uma perda muito grande esta mudança.Acho que abalou a programação da cn.E a nos socios como contribuintes merecemos explicacao.Sera porque nao chegamos ao 100% a tanto tempo???????????ACHO QUE DEVERIAM OUVIR A OPINIAO DOS SOCIOS.e O PADRE LEO SERA QUE LAEM CIMA ESTARIA GOSTANDO DESTA MUDANÇA.GOSTAMOS MUITO DO PE.vICENTE E DO MIRAMAR>DEVERIAM PENSAR NA GRADE DE PROGRAMAÇAO POIS ESTE VOLTADA MUITO PARA OS JOVENS EM HORARIOS ERRADOS,POIS O SOCIOS A MAIORIA SOMOS O ADULTOS.pREFERIARIA COMO ERA ANTES

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...