Padre Vicente fala sobre "A Tenda do Senhor"


Padre Vicente

Aproveitando a notícia que fiquei sabendo justamente aqui, no Blog Padre Léo Eterno, e que me deixou profundamente triste, fui buscar respostas primeiramente no blog do Padre Vicente. Não as encontrei, mas achei este relato do Padre Vicente sobre o Programa "A Tenda do Senhor". Também já escrevi no comentário desta postagem (comente você também) o quão profundamente triste estou.  Não sabemos o motivo da retirada do programa da grade da TV Canção Nova.

Vale muito a pena ler este testemunho do padre Vicente:

Na Tenda do Senhor…

“Ainda não havia parabólica na minha casa e toda
segunda a noite era a mesma história. Rezava para conseguir sintonizar a Canção Nova e ver aquele padre engraçado."

Assim se expressava aquela senhora numa cidade no interior de Minas Gerais. O padre em questão era o Pe. Léo. Confessei a ela que também procurava insistentemente ,mesmo com os muitos afazeres de padre, não perder a tal Tenda do Senhor. Nunca passava pela minha cabeça um dia estar à frente do programa que me alegrava tanto. A vontade de Deus e a insistência do padre Léo me trouxeram para a Tenda do Senhor. Desde então me pergunto sobre o que deve ser feito e como deve ser feito. O desafio é grande. Esforço-me muito para aprender, e, como o Léo tantas vezes ensinou, procuro dar o melhor de mim. São muitas as perguntas: quais as principais características da Tenda? O que não pode faltar? O que atrai o povo de Deus, principalmente agora que o engraçado padre foi ao encontro das coisas do Alto? Respostas vieram. Destaquei cinco características que fazem da Tenda do Senhor o companheiro de muitos lares nas noites de segunda.



Leia o testemunho completo Clicando aqui Se possível deixe o seu comentário nesta postagem. Queremos saber a sua opinião.
Compartilhe:

Um comentário:

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...