Comentário que mais me impressionou no blog

Amigos, vale muito a pena ler o comentário que nos foi postado hoje. Não publiquei o comentário porque ele foi feito para cadastro de recebimento de mensagens e temas do padre Léo no celular, serviço que há uns dois meses disponibilizamos.

O comentário foi escrito por Nilton Cesar, de 34 anos, que é protestante e mora em João Pessoa, na Paraíba.

Ao ler o comentário, revigorei as minhas forças e enorme vontade que tenho de fazer com que as pessoas conheçam a Deus através da vida e palavras do padre Léo.

Nilton Cesar, meu irmão em Cristo, lhe agradeço de todo o meu coração por partilhar conosco o que você pensa sobre padre Léo e pelo seu testemunho e coragem. Que o nosso Deus te abençoe a cada dia. Sinta-se em casa neste blog e, quem sabe, participe da nossa Rede Social. Abraços.


Vejamos o comentário de Nilton Cesar:


A PAZ DO SENHOR A TODOS
"MEU NOME É NILTON CESAR, TENHO 34 ANOS, SOU PROTESTANTE, PORÉM SÓ CONSEGUI TRABALHAR NA MINHA VIDA A VERDADEIRA CURA INTERIOR QUANDO PASSEI A VER, OUVIR E LER LIVROS E PALESTRAS DO PADRE LÉO. TENHO CERTEZA QUE O PADRE LÉO REPOUSA NOS BRAÇOS DO PAI E QUE ELE COM CERTEZA FOI E SEMPRE SERÁ UM HOMEM SANTO NA GRAÇA DE DEUS"

Viram quão belo testemunho? 

Compartilhe:

Um comentário:

  1. comesei a ver as palestras de padre leo e comesei a gosta dele de como ele pregava e comesei a compra as palestras ele pregava de um geito que mim tocava comprei tambem o livro dele buscai as coisas do alto e mim encantei como ele pregava tao bem mais nao sabia que ele tinha falicido pois eu nao via a cançao nova foi quando minha vo que viar e mim falou paçei a ver e gostei muito eu gosto mais da missas e das palestras fiquei treste quando soube que ele tinha falisido mais mesmo assim eu ainda compro as palestras dele e quero compra os outros livros dele sei que ele esta na gloria de deus pai

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...