Diário Espiritual - Parte 6

Trabalhe agora com o Evangelho de São Marcos


Caso você não esteja acompanhando a feitura do Diário Espiritual desde o começo, leia:


Leia também: "A Bíblia e o celular" 

O Evangelho de São Marcos é o mais dinâmico: a sua narrativa é muito viva. É também o mais curto; em apenas 16 capítulos, Marcos narra toda a vida de Jesus desde o início de sua missão pública. Você terá uma visão ampla da vida de Jesus e vai achar muito interessante.


Você fará este trabalho em menos de duas semanas. Lembre-se: não deixe de fazer o diário capítulo por capítulo. Vale a pena ter, além da Bíblia, uma edição de bolso dos evangelhos ou de todo o Novo Testamento. O importante é que você possa levar no bolso ou na bolsa. 


Para quê? Para você aproveitar o tempo e ler nas horas vagas. E sabemos que existem muitas horinhas vagas... Nessas horas você poderá rever o que já fez ou prosseguir com a leitura. Com isto vamos nos familiarizando cada vez mais com a Palavra de Deus.


Há quem faz o seu Diário a noite e, durante o dia, já vai lendo e relendo o trecho daquele dia. De qualquer maneira, é muito bom você ter a sua edição de bolso e ir trabalhando com a Palavra nas horas vagas. Os Salmos podem ser um maravilhoso alimento para o seu dia-a-dia. 


Como são dezesseis capítulos, daqui dezesseis dias traremos a 7ª parte do diário Espiritual. Mas até lá também falaremos de outros assuntos relacionados ao Diário, como por exemplo, "as regras de ouro para a leitura da Bíblia". Até a próxima.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...