Reze conosco a Novena das Rosas de Santa Teresinha


( Santa Teresinha do Menino Jesus)

Nós queremos convidar a todos a rezarem conosco a Novena das Rosas de Santa Teresinha do Menino Jesus. Do dia 15 ao dia 23 de março, rezaremos os nove dias em que meditaremos a vida desta grande Santa e doutora da Igreja. Durante este tempo, vamos falar um pouco da vida de Santa Teresinha, contando fatos e testemunho da minha santinha predileta.


Participe! Na postagem de cada dia da novena, você poderá deixar um comentário, fazendo o seu pedido de oração a Deus por intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus. Reze conosco a partir de amanhã, 15 de março.



Faça o pedido gratuito da Novena das Rosas, clique aqui e saiba como
Compartilhe:

5 comentários:

  1. achei maravilhoso este site par mim que tive o prazer de conhecer o Padre ´Léo pessoalmente nos retiros que estive em bethania e foi deposidetes retiros que minha vida mudou completamente, sou eternamente grata ao Padre Leo pelo milagre que ele realizou em minha familia.
    Todos voce estão de parabéns e o Padre Léo no céu deve estar muito feliz.
    Voces nao devem parar com este site e cada vez mais temos de ouvir a pregação dele.
    Muito Obrigado.
    Vou indicar este site para meus amigos.

    ResponderExcluir
  2. SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS peço interceda e rezem pela minha esposa Emilia, que ilumine ela e que me de o perdão , já estou muito arrependido pelos meus atos,peço que ela me desculpe. Peço a Deus que cure o seu coração que esta muito ferido por minha culta seu que errei mas juro que a amo e não vou machuca-la nunca mais fidelidade e amor, por favor Sr.meu Deus, me de esta graça do perdão dela e voltar ao meu lar com minha esposa e filhos,pois perdi o meu maior tesouro minha familia,estou morrendo pela falta deles,minha vida acabou, estou sem rumo, peço ao Sr.Deus e Santa Teresinha do Menino Jesus esta graça, obrigado!
    Francisco

    ResponderExcluir
  3. PEÇO POR DIONE MARIA DE ASSIS, REGIANE MAGALHÃES SILVA, MARIA LETICIA DUARTE CAMPOS, ANDRE LUIZ GUIMARÃES AMORIM, VILMA PEREIRA DA SILVA COUTO CHAVES, DIVA GUIMARÃES MAIA DA COSTA.

    ResponderExcluir
  4. PEÇO POR DIONE MARIA DE ASSIS, HAMILTON AMORIM BORGES,CONCEIÇÃO GUIMARÃES AMORIM,SOFIA LEÃO AMORIM,ANDRE LUIZ GUIMARÃES AMORIM,RUA 40,Nº30-NOVO ARÃO REIS-BH/MG,CAMILA ALESSANDRA MAMEDES DE OLIVEIRA, VILMA PEREIRA DA SILVA COUTO CHAVES,ROSANGELA VOLPATO SILVA,ROSANIA LIMA,MIRIAM MARIA OLIVEIRA,ILAINE TIAGO,MARILDA LOPES DE ARAUJO, REGIANE MAGALHÃES DA SILVA, MARIA LETICIA DUARTE CAMPOS,RUA RESEDÁ, 51-STA.EFIGENIA-BH/MG,RUA FERNANDO LOBO,256-STA.EFIGENIA-BH/MG, RUA GERALDO FARIA DE SOUZA,632/103-SAGRADA FAMILIA-BH/MG.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...